Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
15/out/2007
ás 22:03
Publicado por Robson Pires na categoria

Revisão eleitoral poderá tirar 600 eleitores de São José do Seridó

Vem aí um novo recadastramento eleitoral para o município de São José do Seridó.

Há uma informação de que pelo menos 600 eleitores foram transferidos de outras cidades, para àquele município seridoense, pelas lideranças adversárias ao sistema governista deste o pleito passado quando Wilma de Faria foi derrotada nos dois turnos da eleição.

Ao tomar conhecimento do assunto, um “vivaldista? (seguidor do deputado Vivaldo Costa) falou: Foi por isso que o PMDB de lá ganhou a eleição. Quero ver agora na próxima. Para prefeito. A conversa será outra.

E aê!


6 Comentários

  1. vale disse:

    e porque na mais recente pesquisa que eles mandaram fazer so com a população de sao jose jackson e noel estao com 60% e bosco e o filhoi dele estao com 39%, eles estao tudo doido e tome peia nos costas

  2. Deusa disse:

    Robson sou natural de São José,porém graças a Deus não moro mais lá,porque São José se tornou de uma cidade pacata para uma cidade que só transmite desunião e tristeza.Os políticos deveriam procurar unir forças por um São José melhor em vez de colocar uns contra os outros.

  3. renato disse:

    olhe deusa ja sei que faz muito tempo que vc nao anda em sao jose, pq vc nao sabe pq nossa cidade chegou a isso nos como cidadaos vendo os nossos representando fazendo do nosso dinheiro em beneficio deles proprios

  4. Noel Carcará disse:

    Robson,
    Antes de mais nada, quero lhe parabenizar pelo bom trabalho e pela imparcialidade, principalmente pela preocupação com a política voltada para o desenvolvimento do Seridó, quando você disse (programa que foi ao ar em 02/10/07) que estaríamos bem mais desenvolvidos se os gestores da região se preocupassem mais com; sáúde, educação e cultura ao invés de se preocuparem só com a política propriamente dita.

    Falando sobre a matéria postada e sobre os que os Vivaldistas disseram, no ano de 2004 tínhamos um eleitorado de aproximadamente 3.400 eleitores. No último pleito foram registrados 3.476 eleitores apitos a votar, ou seja, a diferença não chega nem a 100 votos. Isso que dizer que; este recadastramento só vai nos beneficiar, pois se 600 votos serão cancelados, estes votos são deles. Sabemos que tudo isso (trazer eleitores de fora) sempre foi uma estratégia deles. Pra o amigo ter uma idéia, eles já estão se preparando para este recadastramento. Andando hoje em nossa cidade, já percebe-se várias pessoas não filhos de São José locando casas no município. Com certeza estes eleitores sem vínculos com nossa cidade, não são nossos!

    Um abraço do amigo,

    Noel Carcará.

  5. JCA disse:

    So o ex-vereador Mário do IBAMA transferiu mais de cinquenta votos, na eleição passada e mesmo assim não se reelegeu.

  6. Maria de Fátima disse:

    Robson, gostaria de lhe informar que alguns funcionários públicos municipais juntamente com a associação dos profissionais da educação estão planejando para o dia 4 de novembro uma grande manisfestação em prol do pagamento dos salários, irá ter aptagem, panfletagem, passeatas e muito mais. Não perca esse evento irá ficar na história dos 90 anos de nossa cidade.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031