Revista Collecione homenageia Manoel Torres

Estamos de volta com a quinta edição da Revista Collecione que traz uma série de reportagens para você. A propósito, eis a essência do jornalismo: conhecer histórias e poder contá-las. Por isso, queremos contribuir cada vez mais com o seu progresso a partir de um dos instrumentos de maior desenvolvimento de um povo: a informação.

A reportagem de capa destaca a trajetória de vida do inesquecível Manoel Torres, com depoimentos e fatos curiosos de um dos poucos políticos que conseguiu provar que ser honesto é possível e viveu por mais de nove décadas. Por falar nisso, quem não almeja uma vida longa como a de Seu Manoel? Pois bem! O nosso magazine traz uma reportagem completa sobre longevidade com dicas de profissionais de saúde e arquitetos que orientam como o projeto do imóvel pode fazer a diferença na velhice.

Além disso, destacamos um projeto social do Grupo Reviver de apoio as pessoas com câncer, o acervo etílico do médico Milson Rabelo e reportagens motivadoras como a da médica e pesquisadora seridoense Selma Jerônimo que coordena um dos principais grupos de pesquisa sobre biotecnologia do mundo na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

 Você também vai saber como Caio Canuto, o ídolo pop de Caicó conseguiu conquistar um grande número de fãs e seguidores num estado sem tradição musical como o nosso, se comparado a Bahia, Paraíba e Ceará, por exemplo.

 Sinta-se convidado a aumentar a sua coleção de conhecimento!

Na primeira semana de Abril COM VOCÊ!

Gláucia Lima e Fred Costa Da Revista Collecione

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias