Revista escolhe prefeita eleita de Natal entre as 100 pessoas mais influentes do Brasil. É brincadeira!!!

Valei-me minha papagaia Lara!

Da série: Notícias que vão mudar o mundo.

Onde diabo foi que esta Revista Isto É “inventou” de eleger a prefeita-eleita de Natal, Micarla de Sousa, entre as 100 personalidades mais influentes do Brasil?

Do Rio Grande do Norte só aparece na relação ela (Micarla) e o Senador Garibaldi Alves Filho. Até aí tudo bem como Garibaldi… que é o Presidente do Senado da República.

Daqui uns dias vão lançar o seu nome como candidata a Presidente do Brasil.

Olhe, sinceramente, até eu (o Xerife) e Lara (a papagaia – escrota) somos mais influentes do que Micarla de Sousa neste país.

Omi! Vá catar “ninho” de avião cambada de bacaca!

11 respostas

  1. A revista talvez tenha sido paga pelo senador José Agripino.
    Ela é infuluente ao ponto de cometer os mesmos erros das oligarquias, que nos seus discursos tanto combatia, praticando Nepotismo ao nomear uma irmã para uma secretaria.

  2. Xerife, dependendo da “gorjetinha” que a gente der o nosso nome vai aparecer também! Isso é comum em várias revistinhas e coisas do tipo.
    Eu não entendo nem como ela tem aquele programa na tv… ahh… e porque a emissora é “dela”!
    Assim até eu…
    Meu Deus, quando isso vai parar?!!!

  3. Ela abra do olho que Zé Agripino, Robinson e Serra(joão Faustino) vão botar pra “Rear” em troca do apoio que nunca existiu de fato, pois os votos de Micarla foram dela mesmo!

  4. “Olhe, sinceramente, até eu (o Xerife) e Lara (a papagaia – escrota) somos mais influentes do que Micarla de Sousa neste país.” MAI DEMA KKK ISSO NUNCA CARO ROBSON PIRES KK

  5. Xerife, se a Prefeita-eleita Micarla tem toda essa importância, eu não sei. Acho que não. Mas verdade seja dita: os votos que ela teve deve-se a ela mesma e à rejeição da deputada Fátima Bezerra.
    Leio na imprensa que a Prefeita-eleita diz que vai cortar gastos. Mas leio tb que ela vai criar novas secretarias. Então como pode afirmar que vai cortar gastos? Isso me cheira a demagogia.
    Leio tb que ela nomeou um(a) parente(a) para o secretariado. Isso é nepotismo.
    Eia, Menina boa, começou bem…bem ruim!

  6. Essa é igual ao pai, passa do limete de ser um politíco, é maior demagoga que já vi. O pai dela quando ia fazer uma programa na sua TV,passava primeiro no hostital Walfredo Gurgel, onde procurava as piores situações, para levar, com por exemplo, pessoa sem braço, olho furado etc. Se o pai chegou onde chegou com essa atitude,imagine onde vai chegar essa demagoga.

  7. todos iguais.calçam 40,farinha do mesmosaco e por ai vai pasando o tempo e o povão pasando fome de quer de politicos honesto ou ernesto muda brasil educação para todos., voto facultativo neles;;;;;;;;;;;;;;;;

  8. todos iguais.calçam 40,farinha do mesmosaco e por ai vai pasando o tempo, e o povão pasando fome de quer, de politicos honesto ou ernesto, muda brasil educação para todos., voto facultativo neles;;;;;;;;;;;;;;;;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Lula poderá ser preso?

Se for condenado em segunda instância, Lula será preso? Teoricamente, sim. Mas, na prática, tudo depende das condições de temperatura e pressão. O STF pode

Leia Mais