Revista explica funcionamento da rede digital do Legislativo

Com o objetivo de oferecer mais informações que interessam às emissoras, a Associação Brasileira das Televisões e Rádios Legislativas – ASTRAL fez esta tarde o lançamento da primeira edição da revista da entidade, em programação paralela da XVI Conferência dos Legisladores e Legislativos Estaduais que está sendo realizada no Centro de Convenções de Ponta Negra, em Natal.

O enfoque da revista da ASTRAL é a rede digital nacional do Legislativo que está sendo implantada, já estando em funcionamento em São Paulo e Minas Gerais. “Havia um desconhecimento grande com relação a uma rede interativa. A rede digital vai atingir o País inteiro, dentro de 5 a 10 anos. A rede digital vai modificar a relação entre o telespectador e os legisladores pela interatividade que vai proporcionar”, afirmou o presidente da ASTRAL, Antônio Vital no lançamento da revista.

A diretora da TV Assembleia,jornalista Geórgia Nery, disse que o estado, que já tem uma parceria com a TV Câmara, entrará na rede digital nesta segunda etapa de implantação que foi iniciada.

“A nossa programação está pronta. Estamos com 23 programas no ar. Com a TV digital vamos ter um avanço muito grande no tocante a interatividade. Vamos ter canal digital para as TVs do Legislativo Estadual e da Câmara Municipal”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias