Ricardo Coutinho é um bom gestor!

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira, em seu programa radiofônico semanal Fala Governador, mais reajustes para o magistério e Segurança Pública da Paraíba já a partir da folha de pagamento referente ao mês de janeiro.

Para os professores da rede estadual de ensino, o aumento é de 6,81% a partir de janeiro em toda tabela do magistério, além de acréscimos mensais a partir de julho a fim de cumprir o compromisso de dobrar o piso da categoria até dezembro deste ano.

Já para os policiais e bombeiros civis e militares, assim como agentes penitenciários, o reajuste foi de 19% ao todo, sendo 5% implantado já agora em janeiro e os 14% restantes a partir de julho. Ele confirmou ainda a implantação do reajuste do Salário Mínino.

Ricardo afirmou que a medida é cumprimento de compromissos firmados com as categorias ao longo dos últimos anos.

“Eu tenho duas situações, que são dois compromissos meus, que é com o magistério, feito publicamente, e o outro com a segurança. E eu vou cumprir, porque graças a Deus, eu sempre me preparo e serei um governante que terei cumprido aquilo que porventura assumi”, afirmou.

5 respostas

  1. Esse sim é um bom gestor, gostaria de pelo menos receber meu salário em dia, ah e também meu 13° que aliás não sei o que fizeram com ele, que desgoverno está esse RN. Parabéns, orgulho da Paraíba!

  2. O único ESTADO,do NORTE e NORDESTE que está na deriva é o RN.
    Em nenhum setor da economia sobre saiu e muito menos SOCIAL e na política administrativa zero a esquerda.

  3. Senhor governador, por favor venha ao RN ensinar ao governaDOR daqui como se administra um Estado. Estamos passando necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias