Notas

Ricardo Lagreca deixa o cargo de secretário de Saúde

Compartilhe:

lagreca saudeNesta sexta-feira (15), o secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, teria entregado o cargo. A decisão foi acompanhada por sua equipe, que afirmou ter sido uma decisão coletiva.

A coordenadora de promoção à Saúde, Cláudia Frederico, chegou a anunciar a saída do grupo que estava à frente da gestão. A assessoria de comunicação social do Poder Executivo desconhece o fato, afirmando não ter recebido comunicado oficial.

1 comentário em "Ricardo Lagreca deixa o cargo de secretário de Saúde"

    Pepe (site)
    16/04/2016 às 08:44

    Sr. Lagreca, “Até logo a mais tempo”

    683692

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *