Ricardo Teixeira diz que Paraíba tem grandes chances de ser subsede da Copa

A Paraíba tem grandes chances de ser uma das subsedes e receber uma das seleções que vão disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O governador José Maranhão participou de um encontro com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Durante o encontro, Ricardo Teixeira relatou que a Paraíba está muito bem posicionada para alcançar a meta de ser subsede da competição. Ele relatou que o estado está muito bem posicionado geograficamente entre Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Os estados que querem receber as seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014 tem até a próxima sexta-feira, dia 30, para se inscreverem. O Governo tem até dezembro de 2013 para apresentar um projeto aos organizadores da Copa do Mundo de 2014.

É nesta data que serão sorteados os grupos com as seleções que vão participar da competição. A Paraíba apresentará seu projeto indicando como cidades que poderão receber as seleções da Copa: João Pessoa, Campina Grande e Conde.

Para 2014, a expectativa é de que cerca de 30 bilhões de pessoas assistirão a Copa em todo o mundo. Teixeira foi enfático ao falar sobre as chances do estado: “A Paraíba vai ser usada necessariamente, por conta, principalmente, da sua localização”.

O governador José Maranhão saiu satisfeito do encontro com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Ele frisou que nem o presidente da CBF pode dar a resposta de imediato, pois isso depende da Fifa. “Mas pela sua posição geográfica, creio que a Paraíba tem grandes chances”, acrescentou. O vice-governador Luciano Cartaxo também participou da reunião.

2 respostas

  1. aposto com qualquer um que se esse azilado do ZÉ RUINDADE MARANHAO, botar osses ois em qualquer seleção eles num passam nem do primeiro jogo, isso e a pior praga que isiste na politica, com esse coisa ruim num vem aki na PB nem time de peladeiro.

  2. O danado é que essa copa aqui em Natal não vai passar dos papéis. Até um prédio já está sendo construído dentro do Centro Administrativo do Estado, além da recente reforma na Governadoria que custou uma nota preta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Caicó sem médicos do SAMU

Chega ao blogue do Xerife a informação que não tem médicos na escala do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Caicó (RN). Tá

Leia Mais

Ivan mostra força em Assú

O povo fez uma grande festa na convenção do PSD em Assú nesta quinta-feira (04). Uma multidão lotou o ginásio da Escola Estadual Marcos Alberto

Leia Mais