Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/abr/2010
ás 18:37
Publicado por Robson Pires na categoria

Risco letal para Henrique Alves e João Maia na coligação PR, PMDB e PV: um poderá perder um ministério e o outro a presidência da Câmara

Segundo as exigências do TSE para formação de coligações, João Maia (PR) e Henrique Alves (PMDB) terão que obter em torno de 200 mil votos, cada um, para se elegerem deputados federais.

Se não forem eleitos, um poderá perder um ministério (João Maia), caso Dilma Rousseff seja eleita, e o outro a presidência da Câmara dos Deputados (Henrique Alves). No caso de João Maia o PR nacional deverá indicá-lo ministro.

“Muita calma nessa hora”, mandam as coligações.

O jogo de xadrez está formado.

Aliás, João Maia (dir) terá uma reunião neste domingo (04), às 19h, com Henrique Alves e o governador Iberê Ferreira (PSB), para definir a questão das coligações.

Na segunda-feira, 05 de abril, será a vez do parlamentar seridoense conversar com a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV) durante café da manhã.


5 Comentários

  1. Carlos Araújo disse:

    200.000 votos nenhum canidato a federal no RN terá, veja o que estou falando pra depois ver minha razão amigo robson

  2. Zé Almir disse:

    Robson, você é um fanático torcedor de Rosalba, Garibaldi e companhia. Isso me lembra a ditadura, onde a maioria dos jornalistas eram arenistas. Mas, nós, leitores de seu blog, não temos nada a ver com sua paixão desemnfreada por Rosalba. Seja imparcial. Isso é bom e a democracia agradece. Deixe o eleitor escolher, temos três ex-governadores e os melhores (2) o povo escolhe no voto. Ademais, parabéns pelo seu blog, se fosse ruim não o acessaria todos os dias.

  3. Zé Almir disse:

    Sim, ia me esquecendo!. Henrique e João Maia fora da Câmara dos Deputados, algo impossível amigo. São oito vagas, se eles não forem eleitos que haverão de ser????? Sua inteligência é capaz de dizer, na sua opinião, Henrique e João Maia fora, quem seriam os oito eleitos para Deputado Federal? Ora, bolas, Robson. Você me faz rir.

  4. PIMENTA disse:

    Wilma sai do Governo já destroçada, agora sem a caneta é outro departamento, vem aí um rolo grande de “fumo de Arapiraca” já defumando…….quero só ver a situação dela, será que vai querer mandar em Iberê? nos meios jurídicos não se fala em outra coisa!

  5. VICENTE MODESTO disse:

    Robson, a propósito, quantas obras Wilma deixou inacabdas em Caicó ?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031