Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/dez/2010

Rivalidade política pode comprometer Copa do Mundo em Natal


Por Robson Pires, em

Da Folha

A rivalidade política entre o atual governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira (PSB), e a governadora eleita, Rosalba Ciarlini (DEM), pode comprometer a intenção de Natal de se manter como sede da Copa de 2014.

A Folha apurou que a governadora eleita tem restrições quanto ao projeto montado pelo atual governo para a Arena das Dunas e gostaria de ter um prazo maior para discutir as obras, embora isso seja inviável devido à urgência solicitada pelo COL para o início da construção.

Segundo a equipe de transição do futuro governo, calcula-se que Ferreira deixará dívidas em torno de R$ 1,2 bilhão. Sendo assim, a capacidade de endividamento do Rio Grande do Norte teria se tornado ainda mais reduzida.

“Não posso interferir em nada. Eu tenho uma posição [a respeito da construção da Arena das Dunas], mas a decisão só posso tomar quando eu assumir.”

Seu aliado, o senador José Agripino Maia (DEM-RN) prometeu se empenhar para manter Natal como sede, mas já elegeu um culpado em caso de corte. “Se acontecer, é porque o projeto [do atual governo] foi malfeito”, disse à rede de TV local.

Do blog: Rosalba não pode ter responsabilidade alguma sobre essa situação. Quem tem é o governo e a prefeitura de Natal. Afinal, a Rosa somente em janeiro é que assumirá o governo. E não sabe ainda em que situação. Sabe apenas que o negócio está feio. Muito feio.


2 Comentários

  1. luiz disse:

    nao acredito em rivalidade, rivalidade de que a eleição jah passou, eles nao colocaram o projeto em pratica, entao é so cair fora, e é claro q a governadora deve adequar o projeto dentro daquilo viavel para o estado. nao projeto tao grandioso q nao conseguiu avançar em nada, pura incompetencia de quem esta ou estava no poder.

  2. Marquinho disse:

    O0hh novidade, isso se tratando do RN. Porque é que as coisas aqui não funcionam, não acontecem?… como diz o xerife, “aposto meus eggs” como Natal não vai ser sede de nada no mundo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 21 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930