RN foi um dos estados mais premiados com selo UNICEF

O Rio Grande do Norte teve destaque na solenidade realizada no auditório do Museu da República, em Brasília, nesta quinta-feira, como um dos Estados que mais teve prefeitos premiados com o Selo UNICEF. Dos 279 municípios agraciados pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), 46 são do Rio Grande do Norte. A maioria do Seridó.

A governadora Rosalba Ciarlini foi prestigiar os prefeitos e assinou o protocolo de renovação da parceria do Rio Grande do Norte com o UNICEF, no lançamento da agenda digital de apoio ao trabalho da organização internacional. Um das primeiras prefeitas a receber a certificação no Estado, Rosalba disse que como governadora sentiu-se orgulhosa com o desempenho dos municípios potiguares. “Fomos campeões ao lado do Estado do Ceará”, declarou, se referindo ao número de prefeitos contemplados com o Selo.

No próximo dia 10, os prefeitos do RN que tiveram seus municípios aprovados serão homenageados em Natal, no Centro de Convenções, em solenidade presidida pelo governo do Estado e UNICEF.

2 respostas

  1. Eu só queria entender o critério para uma cidade ganhar esse SELO UNICEF, porque aqui em São João do Sabugi nada tá funcionando, não existe SAÚDE, CULTURA,ESPORTE a EDUCAÇÃO o IDEB da escola municipal caiu, sei não acho que do jeito que ele ganha a eleição deve fazer o mesmo para ganhar esse selo. Que país é esse meu Deus.

  2. Aníbal é forte!!!! Não é a toa que o homem vai assumir o seu quinto mandato. Ele trabalha, trabalha, trabalha!!! Parabéns Aníbal pela administração e também a toda equipe que está ao seu lado, pois esse prêmio só mostra que graças à Deus São João está sendo bem administrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A montanha pariu um rato

Como o Blogue do Xerife adiantou, pouca coisa mudará para as eleições de 2018, no quesito legislação eleitoral. O sistema proporcional e as coligações foram

Leia Mais

Aécio Neves abatido

Em seu último artigo na Folha, Aécio Neves (PSDB-MG) havia escrito o seguinte sobre Joesley Batista: “Errei ao procurar quem não deveria. Errei mais ainda,

Leia Mais