Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/jul/2008

Roberto e Wanderley confirmam presenças no debate da Rádio Rural AM: Bibi quer conhecer regras


Por Robson Pires, em

A princípio, a direção de jornalismo da Rádio Rural AM de Caicó, marcou para o dia 9 de agosto, um sábado, a data para a realização do primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Caicó nas eleições municipais de outubro: Bibi Costa, PR, Roberto Germano, PC do B e Wanderley Mariz, PSDC.

A data do segundo debate está prevista para o dia 27 de setembro, também num sábado, na reta final da campanha.

O candidato a prefeito de Caicó, pelo PC do B, Roberto Germano, foi o primeiro que aceitou o desafio. Estou do debate. É uma maneira democrática de discutir com profundidade a sucessão municipal e de apresentar as propostas para o desenvolvimento de Caicó, disse Roberto Germano.

O atual prefeito da cidade, Bibi Costa, candidato pelo PR à reeleição, disse que também aceita participar do debate. Porém fez uma ressalva: Quer conhecer as regras do debate, nomes dos debatedores e do mediador. De posse dessas informações encaminhará os detalhes a sua assessoria que decidirá sobre sua participação ou não no debate.

Acho importante a iniciativa da Rádio Rural AM. O debate servirá para formar opinião junto ao eleitor, disse o candidato Bibi Costa.

O candidato a prefeito, Wanderley Mariz, do PSDC, foi o mais eufórico dos três convidados. Aceito o debate em qualquer das circunstâncias. Partindo da Rádio Rural AM de Caicó nós já temos a certeza da seriedade, competência e credibilidade. Estou no debate, confessou Wanderley Mariz.

O primeiro debate será a partir das 11 horas da manhã. O Centro Cultural Adjuto Dias está sendo o local sugerido pelos candidatos.

O mediador do debate será o Jornalista Diógenes Dantas do Nominuto.com, o maior Portal de notícias do Estado do Rio Grnade do norte.

Os nomes dos jornalistas convidados para o debate serão anunciados brevemente.


5 Comentários

  1. Sei não... disse:

    Bibi como sempre vai fugir, vcs vão ver!!!!

  2. Embore tenha muita admiração por meu ex aluno Bibi, não morando e nem votando em Caicó, acho que é um ponto negativo ficar fazendo charme para ir a um debate, mesmo porque o mesmo é realizado na Rural. Quem conhece a Rural, sabe que não é do fetio da mesma armar para cima de ninguém. Quem foge de debate ou fica procurando motivos para faltar, é porque tem medo do confronto.

  3. beradeiro disse:

    Pronto, agora descobri por que Bibi é tão “sabido”. Ele foi aluno de Hieronides.

  4. Eduardo disse:

    É bom mesmo que haja este debate para que o candidato Roberto Germano diga onde ele colocou o pagamento do mês de dezembro dos funcionários públicos…A resposta:? …Prefiro não comentar!!!

  5. bastiao disse:

    RG E WANDERLEI NÃO TEM NADA A PERDER COM ESSE DEBATE, BIBI SIM, POIS VÃO SOMENTE ATAC?-LO E DIZER O QUE NÃO FOI FEITO. RG FEZ ALGUMA COISA QUE FICOU NA MEMORIA DO CAICOENSE ALEM DOS SAL?RIOS ATRAZADOS?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930