Roberto Germano não foi cumprimentar Garibaldi e Henrique Alves

Uma ausência sentida!

 A de Roberto Germano, PC do B, pré-candidato a prefeito de Caicó, nas eleições municipais de outubro, com apoio do Senador Garibaldi Alves Filho, Presidente do Congresso Nacional, e de Henrique Eduardo Alves, presidente da executiva estadual do PMDB, durante as andanças dos dois pelos caminhos do Seridó sábado passado, dia 26 de abril.

Para quem deseja o apoio do PMDB foi desconsiderável a ausência de Roberto Germano que sequer foi cumprimentar Garibaldi Alves.

Uma descortesia total.

Seria com medo da governadora Wilma de Faria, PSB? Indagou um bacurau que é contra a aliança.

7 respostas

  1. Amigo Robson, Roberto não pode ir ao encontro do Senador Garibalde, pois o mesmo, assim como eu, foi participar de um seminário do partido visando o planejamento da campanha 2008, desde já grato por vossa atenção. Almir Filho.

  2. Tirei Todas as minhas dúvidas meeeeeesmo!êsse Roberto Germano é candidato da sub-legenda de Wilma de Faria, tá confirmado tudo que Galileu Torres e Manoel Torres Dizem, que cara mal educado? ele não quer é deixar os cargos de Wilma nem se indispor com Vivaldo! na realidade os compromissos dêle aqui em Caicó é com

  3. afffffffff sera q vai começar a chover novamente ai em caicó? so chovendo mesmo pra gente ver noticias novas por aki,pq nao aguento mais ler tantas coisas sobre politicagens..kkkkkkk

  4. Xerife, Roberto Germano não foi para o encontro com Garibalde porque, ele estava em Natal numa reunião do seu partido PCdoB. Outra coisa Garibalde afirmou em Parelhas que vai apoiar a candidatura de Roberto Germano em Caicó.

  5. Carlos, assim você mata o xerife de inveja. Ele, que torce contra a frente, vai ficar banzudo ao saber que Garibalde tambem vai de frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias