Roberto foi preparado para o debate em Caicó

thumbnail_Debate 1

Com experiência e respondendo as perguntas com maturidade, o prefeito de Caicó e candidato a reeleição, Roberto Germano, participou do primeiro debate dos candidatos a prefeito do município. O evento foi organizado pela XV edição do Jus Et Justitia.

“Foi uma oportunidade para que a população que está em casa ou que esteve no plenário possa fazer um julgar quem é o candidato mais preparado para administrar Caicó. Nós mostramos preparo suficiente e somente lamentamos porque alguns candidatos se perderam nas promessas que estão fazendo em praça publica”, disse o prefeito.

Roberto mostrou capacidade administrativa ao responder perguntas sobre a saúde, educação, segurança, finanças públicas, economia, desenvolvimento social, emprego e vários outros assuntos que foi questionado. “Somos a única candidatura que podemos mostrar o que já fizemos e isso nos credencia a apresentar o que ainda vamos fazer por nosso município. Agora o eleitor tem o papel de analisar e decidir em quem votar”, explicou Roberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Você tem mau hálito?

Sabe quando aquele teu amigo, que não pega ninguém, te dá “bom dia” e parece que te trancaram num banheiro químico? Não? Então quem tem

Leia Mais