Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
28/nov/2009

Roberto Germano começa a entregar cargos no governo do estado


Por Robson Pires, em

robertogermanopcdobO ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB) – na foto, prepara a desforra à governadora Wilma de Faria (PSB), por não tê-lo apoiado nas eleições municipais de 2008.

Roberto está inclinado a apoiar o projeto político de Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do estado, além de Garibaldi Filho (PMDB) para o Senado. O segundo voto de senador, provavelmente, será de José Agripino (DEM).

Para isso, ele prepara a entrega de cargos no Executivo estadual. Sua esposa Denise Germano deixará a gerência da Central do Cidadão, após um período de férias, para retomar a função de agente administrativa na prefeitura de Caicó.


6 Comentários

  1. VERMELHO disse:

    É… Quero mesmo ver, se o PCdoB, com a história que tem em Caicó, vai admitir este atentado contra a integridade ética do partido, admitindo que sua principal liderança apoie a extrema direita nas eleições do ano que vem, e ainda por cima sem respeitar a fidelidade partidária.

    FORA ROBERTO. O PCDdob é dos trabalhadores.

  2. Antonio Capistrano disse:

    Caro Robson.

    Venho no seu blog, do qual sou leitor, como militante do PC do B lembrar ao povo de Caicó que o companheiro Roberto Germano tem compromisso com Sávio Harcth para o senado, pois o partidão irá apresentá-lo como canditado.

  3. Alex disse:

    Acho bom a “coerência” das pessoas… esperar 2009 terminar é no mínimo contraditório para entregar os cargos a essa altura!

  4. Agora???? que o ex-prefeito veio tomar essa decisão, depois de ter mamado todo esse tempo? esta provando que é fraco igual a caldo de batata KKKKKKK ñ serve para ser prefeito de Caicó

  5. Chaprão disse:

    Depois que mamou sete anos é fácil. Robson, me diga uma coisa, onde é que Roberto Germano trabalha? Onde é que ele dá expediente? O que é que ele faz da vida? Qual a profissão dele? Quando o povo de Caicó se fizer essas perguntas vão votar em Ivanildinho em 2012.

  6. Danilo Silva disse:

    acho que ele não devia entregar nada, pois votou em vilma, e o governo dela só determina em 2010, lembra da maioria de caicó, se não fosse roberto ela teria tido quase 8 ni votos de maioria.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930