Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/jul/2008

Roberto Germano diz que Edevaldo Maia sempre foi eleitor de Bibi Costa


Por Robson Pires, em

O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, diz ao Blog do Xerife da Cidade, que em nenhum momento o suplente de vereador Edevaldo Maia, PSB, abandonou o barco de sua candidatura a sucessão municipal.

Muito pelo contrário. Edevaldo Maia sempre foi eleitor de carteirinha de Bibi Costa, falou Roberto Germano.

Tanto é, que ele sempre foi um problema dentro do PSB, pois a maioria do partido sempre defendeu a minha candidatura a prefeito e ele sempre esteve contra, concluiu Germano.

E C’est fini!


4 Comentários

  1. O Comentarista disse:

    Xerife, eu soube que o marqueteiro de Bibi Costa ia ser o mesmo cara que vai fazer a publicidade da campanha de Fatima Bezerra em Natal, mas ai ele veio em Caicó pra fazer uma sondagem e ver como poderia começar a trabalhar, ele andou pelas ruas de Caicó e viu que o principal desejo do povo era ver o prefeito Bibi Costa andando no meio do povo, ai durante uma reunião com a sua equipe o prefeito Bibi Costa perguntou ao marqueteiro o que ele tinha sentido da população, ai o tal marqueteiro disse – “Bibi o povo quer ver você”
    resposta de Bibi Costa – “Então pode mandar fazer 100 mil fotografias minhas e distribuir para o povo” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    o cara ficou furioso e foi embora pra Natal.

  2. Perfil e Vocação disse:

    Caro Xerife, Bibi parece ser uma boa pessoa, e certamente é. Porém acho que ele não tem perfil e vocação para a política.
    Caicó certamente estará melhor nas mãos de Roberto e Pacífico, que farão um boa administração.

  3. EVITA disse:

    POIS É PASSOU O ANO INTEIRO SE ESCONDENDO DO POVO E AGORA TENTA SER GENTIL E SIMP?TICO.MAS O POVO NÃO É BESTA NÃO….
    ATÉ CAMERAS ESCONDIDAS TINHA NA PREFEITURA PARA VER QUEM ATENDE E NÃO ATENDE.

  4. Carlos Alexandre disse:

    Rapaz essa é de lascar, eu fiquei estarrecido , quando soube que ontem (sábado) o ilustre senhor prefeito de Caicó Bibi Costa, foi à feira livre de Caicó cercado por policiais entre eles policiais do GOI, de inicio eu não quis acreditar, mas, não foi só uma pessoa que veio me contar isso, foram no mínimo umas Cinco pessoas que me encontravam na rua e me relatavam esse fato. Ai eu fico a me perguntar será que o prefeito de Caicó Bibi Costa pensa que em meio a todas aquelas pessoas só existem bandidos? Será que o prefeito fez isso com o simples intuito de que nenhum pobre podesse se aproximar dele? Eu queria dizer ao prefeito Bibi que o povo não é bandido, as pessoas que ali se encontravam são trabalhadoras, que levantam cedo e vão ganhar o pão de cada dia, ao contrario do ilustre prefeito Bibi Costa, que passa o dia todo sentado em sua cadeira de R$ 7.185 reais, cadeira essa adquirida com o dinheiro do povo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930