Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/jul/2008

Roberto Germano e Pacífico Fernandes foram convencer Verônica a não desistir de candidatura


Por Robson Pires, em

Roberto Germano, PC do B, e Pacífico Fernandes, PMDB, respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caicó, nas eleições municipais de outubro, estiveram na noite desta quinta feira, dia 3 de julho, na residência da vereadora Verônica Alcântara, PMDB.

Eles foram tentar convencer Verônica de não desistir de sua candidatura à reeleição.

A vereadora disse que muito dificilmente será candidata.

É uma questão pessoal. Conversei com meu esposo Wilson Dantas e com meus familiares. A princípio a idéia é de não mais concorrer ao pleito. Estou até numa situação mais confortável para me eleger. Entretanto eu defendia a coligação de todos os partidos juntos da chapa majoritária a proporcional. Não foi possível. Isso acabou me desestimulando um pouco. Mas, não é o motivo principal. É pessoal mesmo. Entretanto, tenho até este sábado, dia 5 de junho, para registrar minha candidatura, contou Verônica.

A vereadora disse no final da conversa que teve com o Blog que a possibilidade maior é de que ela não seja candidata.

O que é lamentável! Verônica é competente e é a única mulher com cadeira no legislativo caicoense. Com chances reais de vitória.

Não desista, muié!


16 Comentários

  1. caicoense disse:

    Agora acabou tudo, era a única vereadora que representava as mulheres na cãmara, não saindo mais é uma grande perda. È lamentável pois era a única representante da câmara que dignificava aquela instituição e não vivia no meio das maracutaias dos outros vereadores, pois era a única voz que gritava com os absurdos deste prefeito que ai está.

  2. O Justo disse:

    A Dra. Veronica é uma excelente parlamentar, digna de representar Caicó, em qualquer parte do Brasil e do mundo, é uma grande perda para Caicó.

  3. SÓ PARA NÃO PEDIR VOTO P?RA ROBERTO disse:

    é FEIO DEMAIS ISSO

  4. paulo silva disse:

    Desista Veronica, a estrutura da campanha é toda para Lobão.Como você mesma sabe.

  5. EU DIGO disse:

    Rs, Rs! Fazendo charminho heim!!!

  6. Não faça isso disse:

    Verônica, não faça isso!!!! Vc melhora e muito o nível de discussões na Câmara. É de nível superior e faz jus a este título. Sem vc na Câmara, Caicó é outra, por favor!!!!

  7. Pedro disse:

    Dra. VERONICA, escute seus eleitores, correligionários, irmãos de fé… Tenho a certeza que todos serão unanemes em que a nobre doutoura deverá permanecer na vida pública, pois é, e sempre será uma voz altiva em nossa camara municipal. Caso haja a sua desistência, será uma perda enorme para a cidade que a acolheo, que a adotou como uma filha ilustre, e que tanto se orgulha dos seus trabalhos. Pense e não desista jamais, continue onde está. Conte conosco, pois precisamos de vc Dra. Veronica.

  8. Amiga Verônica, a quem tenho toda consideração e apreço. Apesar de você dignificar a plêiade da comunidade política de Caicó, mesmo sem ser caicoense, mostrou-nos o amor que tem por nossa terra. Mas, ser médica e política é um prejuízo que você tem na sua verdadeira profissão. Como política sua profissão fica muito de lado. Quando você sabe que o médico, principalmente em sua especialidade, trabalha muito, passa muito sono e o mais importante necessita se ausentar da cidade vez por outra para participar de congressos atualizantes, ler diariamente sobre medicina, aprofundando seus conhecimentos sobre as novas técnicas do seu trabalho, através das teses de doutorado, que são conhecimentos inéditos desenvolvidos eficazmente por cientistas, e você na política não tem tempo para nada disso. Vai ficando obsoleta e cobrada pela população feminina a trabalhar também sem ganhar, com o voto alegado, sem dia nem hora certa. Sem contar que você é casada, mãe e dona de casa. Na minha opinião você deu sua colaboração à cidade, mostrou o nível de sua capacidade, e inteligentemente retira-se dessa atividade que promiscue a personalidade e diga-se de passagem, só atrapalha sua vida. Sem necessidade alguma é atacada por alguns pares de forma indelicada, descortês e desreipeitosamente, quando você cobra de alguns o cumprimento do que foi prometido e não cumprido, ou irregularidades gritantes aos seus olhos. Você está mais do que certa juntamente com seu marido, meu amigo Wilson. Medicina e política são atividades polarizadas. Estou com você e essa é a minha opinião. A hora de sair é essa. Já basta.

  9. à ilustre Terezinha disse:

    Não é o caso da dra Verônica, que sei que, juntamente com mais uns pouquíssimos médicos caicoenses, a mesma estuda, é atualizada,frequenta congressos, sendo exceção …mas amiga Terezinha, vc é muito sonhadora! Em Caicó,(Caicó, fique claro!) tem uma ilha da medicina que os outros fora você não conhecem? Onde está? Diga, que os pacientes agradecerão

  10. Derosse Mota disse:

    Admiro muito a Dra.Verônica, mas em seu lugar, também não colocaria meu nome para disputar outro mandato. Ela com certeza teria sua reeleição assegurada, mas como eu, Dra. Verônica sabe como funciona a política e principalmente o bloco do qual a mesma faz parte hoje. Sinceramente torço para que Ela se dedique mais à sua honrosa profissão de médica competente… As cartas estão marcadas, como sempre!!!

  11. Bob disse:

    Doutora Veronica:a senhora é a dignidade política da camara municipal de caicó e das poucas pessoas políticas desta cidade que merece o respeito da população.É mesmo vergonhoso ter que conviver polícamente com êsses dois Roberto e Bibi a sra. sabe bem, não é verdade?Volte a sua profissão tempo total.
    Ia me esquecendo, será que o nome de Wanderley Mariz um homem de credibilidade e vergonha não seria a pessoa certa para administrar Caicó?

  12. piricuta disse:

    Certo Dr. Verônica ,espere para a proxima você não merece está no meio desta cambada, de ….sua dignidade e para ser prefeita desta linda Caicó.

  13. junior disse:

    (qui pena)kkkkkkkkkkkk…….
    mais ela sabia que nao ganhava mais tem outros melhores para fica no luga dela..assim se ela tivesse ao lado do prefeito bibi costa poderia ate ganhar mais como estava ao lado do ex prefeito roberto germano ia ser uma negaçao.

  14. O Poeta da Vila disse:

    Oh, minha Ilustre Doutora,
    Atenda ao pleito do povo,
    Pois como Vereadora,
    O povo te quer de novo!

    A Senhora deve ouvir,
    De todos, o forte clamor,
    Se Cristo veio nos servir,
    Sirva-nos, também, com amor!

  15. O justo disse:

    Junior, vc é um despeitado, todos os comentários são positivos e elogiosos a veriadora Dra. Veronica. Só vc que tem cargo e é um babão, que quer desabonar.Pois fique sabendo se tinha uma vaga certa na Camara era a da Dra Veronica.

  16. Chico Gregorio disse:

    Tem algo errado na politica de Caicó, se não vejamos: uma vereadora com chance de reeleição como Veronica desiste de ser candidata, sobraram vagas para candidatos a vereador nas duas coligações, Roberto e Bibi, houve ate pressão para que pessoas que exercem cargos comissionados fossem candidatos a vereador. Tem uma explicação, Vivaldo tem suas preferencias, é Alvaró tambem, quem vai servir de BUCHA!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930