Roberto Germano: faço acordo até com o cão chupando manga. Menos com Vivaldo Costa

Reação do suplente de deputado estadual Roberto Germano (PC do B) sobre especulação de que poderia ser candidato a prefeito de Caicó com o apoio do deputado estadual eleito Vivaldo costa (PR):

– Pode colocar no seu blog Xerife! Faço acordo até com o cão chupando manga para disputar a prefeitura de Caicó em 2012. Menos com Vivaldo Costa. Não quero conversa com ele nem pra ir pro céu.

7 respostas

  1. Me diga uma coisa xerife;
    Em Caicó só pode sair candidato do lado de Vivaldo e Álvaro?
    Se eu fosse Bibi eu apoiaria Gilberto pra Prefeito, pois com certeza Caicó iria ter mais chance de crescer, tinhamos uma certeza, a deputada Fátima iria trazer ainda mais desenvolvimento pra nossa Cidade, pois já mostrou que é competente e faz e outra, Acho que Roberto deve procurar uma outra linha pra fazer política, aí sim ele terá chance de administrar Caicó, mas com quem ele está é impossível e ele sabe disso, já viu uma vez.

  2. Quer sim, pois já quis, e quando se quer uma vez, pode voltar a querer, depende das circunstâncias.

  3. Eu acho que se Roberto for eleito, ele tem que colocar um diretor na fundação municipal Carlindo Dantas. Se não colocar, então, esse papo de que não quer nada com os Costa é só BALELA.

  4. Parabéns, Roberto!!!! Eu sempre digo político de vergonha só você. Continue com essa posição de homem sério. Vivaldo já brincou muitas vezes com vc e com o povo de Caicó. Agora é sua vez amigo … Dê o troco.

  5. a chapa que deve forma em caicó é Roberto Germano e Rodney Maia, pois acredito que esses dois nome é uma boa chapa.. ou poderia colocar a filha de Irami também com um desses dois que eu falei..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Tenha vergonha na cara!

Gleisi Hoffmann convocou uma romaria petista a Aparecida, no interior de São Paulo, onde fica o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Não há dúvidas de

Leia Mais