Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/maio/2008

Roberto Germano já está em campanha


Por Robson Pires, em

O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, pré-candidato a sucessão municipal, já está em campanha.

 

Anda conversando com todos os segmentos organizados da sociedade tirando elementos para a elaboração de um plano de desenvolvimento para Caicó.

 

Já se reuniu com as associações comerciais da cidade, inclusive. Bem como com setores da área cultural da cidade.

 

Para a próxima quarta feira, 7 de março, tem agendado um encontro com o bispo diocesano Dom Manoel Delson Pedreira. Na sexta feira, 9 de maio, vai conversar com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Ouvirá as reivindicações do homem do campo.

 

Para o dia 18 de maio está programado um encontro em Caicó com a famosa maratonista norte-rio-grandense, Magnólia Figueiredo. Tratará de um projeto voltado para o esporte da cidade.

 

Brinque!

 

Sim! E tudo isso – claro! – acompanhado do assessor especial, José Rangel.

 

Se por ventura for eleito prefeito de Caicó Roberto Germano criará uma super-secretaria que será entregue nas mãos de José Rangel (foto).

 


6 Comentários

  1. TIMARX disse:

    EM CAICÓ, DESDE OS PRIMORDIOS,SEMPRE EXISTIU, EFETIVAMENTE, APENAS DOIS LADOS( VERMELHO E VERDE). OS INTERMEDI?RIOS( COMO, PV, PT ETC…) SÓ EXISTEM ATÉ O MOMENTO EM QUE RECEBEM UMA PROPOSTA PARA SEREM COOPITADO POR ESTE SISTEMA BIPARTIDARIO,

  2. O Desportista disse:

    Com todo respeito a Magnólia, mais acho que Caicó tem Desportista a altura, para dar soluções sobre o esporte de Caicó, pois precisamos trabalhar com nossa realidade. Uma opinião, reuna todos os desportista, que ai sim vcs vão saber a situação do esporte de Caicó, sem precisar trazer ninguem de fora. Mt agradecido pela oportunidade, seu blog é otimo continue assim.

  3. Chibata Preta disse:

    Meu caro Xerife,

    Fico irado quando me deparo com postagens do tipo desse energúmeno TIMARX. Caicó já saiu da era das cavernas e sua população não aceita mais candidatos incompetentes que não apresentam plano de governo com medo de serem cobrados posteriormente. As tentativas de bi-polarizar a campanha entre verde e vermelho não cola mais. A frente foi composta para enterrar de vez esse maniqueísmo insuportável que tanto mal faz à nossa cidade.

  4. O que Roberto e Rangel estão fazendo com os diversos segmentos de Caicó, tem nome. Chama-se PLANEJAMENTO. O que TIMARX fez no seu comentário, tambem tem. Chama-se INVEJA.

  5. marcos dantas disse:

    Rangel só pode ser um menino mesmo, já foi enganado por Roberto, na campanha passada quando Roberto garantiu que ele era o vice. Rangel não se suje não, sai candidato sozinho, antes só do que mal acompanhado.

  6. O Comentarista disse:

    Queria dizer ao “O Desportista” que todas as pessoas que gostam de esporte e que querem ver o bem de Caicó estão convidadas a participar da discusão. Magnolia vem a caicó para dar sua parcela de contribuição como todos aqueles que tem boas ideias também darão com certeza.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930