Roberto Germano justifica porque não foi ao encontro de Garibaldi e Henrique sábado passado (26) no Seridó

Mensagem – via celular – enviada ao Blog do Xerife da Cidade pelo ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, para justificar sua ausência da região do Seridó, sábado passado, dia 25 de abril, quando aqui estiveram Garibaldi Alves Filho, PMDB, Presidente do Senado, e o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente da executiva estadual do partido, e sobre nota anterior publicada pelo blogueiro:

Caro Robson,

Onipresente somente Deus. Portanto, não poderia estar em Natal e no Seridó ao mesmo tempo.

Abraço do RG 65.

Roberto, que é pré-candidato a prefeito de Caicó, nas eleições de outubro, participou em Natal de um encontro do PC do B.

Opinião do blogueiro: Eu podia estar no “no fim do mundo

5 respostas

  1. Xerife,

    Por causa dessas bajulações é que nossa Caicó encontra-se abandonada. Todos, sem exceção, os serviços públicos da cidade deixam a desejar. Roberto Germano, atualmente, como liderança inconteste em Caicó, aparece em todas as pesquisas de opinião pública, portanto não precisa ser subserviente e ficar correndo a reboque de caravanas políticas, apesar de não subestimar, nem muito menos, deixar de reconhecer o poder da figura emblemática de Garibalde no estado. Caicó não aceita mais lideranças que vivem rastejando aos pés dos poderosos que têm outras regiões como prioridade. O povo quer um administrador que não se curve às vontades pessoais de pretensos donos de desgastadas bandeiras. O eleitor quer que o foco seja políticas públicas voltadas para o bem estar do povo. Nada além disso.

  2. Será que a ausencia dele causou algum problema na logística política das próximas eleições? o Senador conhece seu eleitorado…..

  3. ROBINHO NÃO PERDE TEMPO EM QUIMAR ROBERTO.DeVERIA TER RAIVA DA GOVERNADORA, QUE TOMOU SEU CARGO, NO CENTRO CULTURAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias