Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/maio/2010

Roberto Germano: Nelter e Vivaldo vivem conversando miolo de pote


Por Robson Pires, em

O ex-prefeito de Caicó e pré-candidato a deputado estadual Roberto Germano (PC do B) declarou hoje em entrevista ao Grande Jornal, da Rádio Rural AM, apresentado por este blogueiro que os deputados estaduais Nelter Queiroz (PMDB) e Vivaldo Costa (PR) vivem conversando miolo de pote.

– Essa briga de Nelter com Vivaldo é um arrumadinho. A briga é de fingimento para tentar confundir o eleitor caicoense. Mas, nós não vamos deixar que isso aconteça. Vamos mostrar ao povo de Caicó que eles são farinha do mesmo saco, declarou Roberto Germano.

Que acrescentou: veja essa discussão deles pelos cargos de confiança do governo do Estado em Caicó. Ora! Quem indicou todos os cargos não foi Vivaldo? Como é que agora ele diz que foi o seu irmão-prefeito Bibi Costa? Vivaldo foi quem indicou. E como é que ele quer mantê-los votando contra Iberê? Aí vem Nelter Queiroz se aproveitando dizendo que vai mudar tudo. Eles estão combinados. Eu aposto como nenhum cargo será mudado, disse Roberto. Tudo é encenação deles, concluiu.


4 Comentários

  1. chibata preta disse:

    Autêntico Xerife,

    Roberto está com a razão. Esses políticos profissionais só sabem brigar pelos cargos para a sua turminha e, para isso, usam e abusam dos meios de comunicações para iludir o povo. Esses meios de comunicação são concessão pública e deveriam ser cassadas para, posteriormente, serem objeto de licitação. O proselitismo político acontece diuturnamente sem que o ministério público tome providências deixando margem para que suspeitemos de absurda conivência. É a mais pura verdade!!!!!!!!!!!

  2. Eudes Batista de Araújo disse:

    O que é interessante é que quando foi na campanha de prefeito Roberto não dizia isso.
    Roberto enquanto tiver sendo levado como boneco pra um lado ou pra outro, servindo de bucha principalmente pra Álvaro Dias não será reconhecido em caicó.
    Se afaste desses caras. tente algo independente, pois só assim a polpulação vai ter certeza de sua capacidade como homem público.

  3. Aparicida disse:

    Na campanha de 2008 Roberto teve o apoio de Nelter e nem sabia que ele tinha “miolo de pote”. Roberto Germano, você não vai ganhar essa eleição e ainda fica falando mal de pessoas que tem um grande serviço prestado em Caicó e no RN. Cuidado, isso é atitude de gente desesperada!

  4. Alberto Silva disse:

    Roberto você é um mal agradecido, Nelter ti deu apoio em 2008 e agora você fica falando mal dele. A diferença é que Nelter vai ganhar essa eleição e tu vai fazer agual a 2006 e 2008 (vai perde).

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 19 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930