Roberto Germano poderia retribuir gesto de Álvaro Dias?

Pergunta que circulou na Praça da Alimentação ontem à noite:

– O ex-deputado estadual Álvaro Dias que está de malas arrumadas em direção ao PMDB já apoio Roberto Germano para prefeito de Caicó em duas oportunidades. E também para deputado estadual na eleição passada. Por quê Roberto não pode retribuir o gesto em 2012 deixando Álvaro na cabeça da chapa e ele como vice?

Hum?

14 respostas

  1. Ai eles seriam derrotados. Só há um nome na oposição capaz de vencer as eleições: RG. Todo o mundo sabe disso, inclusive Vivaldo e cia, que ficam plantando esses boatos para tentar desestabilizar a virtual, e provavelmente eleita, chapa encabeçada por RG. Se Nildson cumer corda de ir contra RG, vai ser a maior surra de votos da estória de Caicó.

  2. ROBERTO GERMANO PREFEITO, QUANTO AO VICE DEPENDE DAS COLIGAÇÕES, E ÁLVARO SERÁ DEPUTADO EM 2014 COM O APOIO DO ELEITO PREFEITO ROBERTO GERMANO, ISSSO É O QUE ÁLVARO QUER, QUALQUER OUTRA ESPECULAÇÃO SERÁ APENAS DOS ADVERSÁRIOS QUERENDO ENFRAQUECER A CHAPA COM ROBERTO NA CABEÇA. O PESSOAL LIGADO A VIVALDO E A BIBI NÃO QUER ROBERTO, PORQUE SABE QUE PRÁ ELES NÃO HÁ A MENOR CHANCE!

  3. ROBERTO – PREFEITO! E TCHAU BICUDOS! COM OS APOIOS DE GARI, HENRIQUE, JOÃO MAIA, NELTER, LOBÃO & CIA, NÃO TEM PRÁ NINGUEM! E QUEM SABE, RODNEY MAIA VICE!

  4. Roberto vai retribuir sim os favores de Alvaro Dias, o povo quer Roberto Prefeito de Caicó agora nessa eleição e naturalmente, candidato a reeleição, depois de tirar os 8 anos que a população de Caicó vai te dar, pode terem certeza que Roberto vai apoiar Alvaro Dias. Mas, agora nessa campanha a bola da vez é Roberto Germano prefeito; e zé finí!

  5. Xerife me responda uma coisa… O que credencia RG ser o candidato a prefeito de Caicó?
    Ele tem ética politica?
    Qual foi sua grande obra quando prefeito?
    Meu só simpatia não resolve os problemas de Caicó não!

  6. Respondendo a “BOCA QUENTE” com outras duas perguntas: Ter o apoio popular seria uma boa credencial para RG ser prefeito de Caicó? Ser considerado pela maioria da população o melhor prefeito da historia de Caicó, seria outra credencial?

  7. Porque o PMDB não apoiou Alvaro Dias na campanha passada, era o vice governador seridoense e não teve nenhum apoio dos prefeitos do seridó, a quem tanto ajudou na campanhas de suas cidades, o que ganhou foi um chute no traseiro, principalmente do seu maior traíra a quem tanto ajudou na sua campnha Anibal Pereira, prefeito de São João do Sabugi, até mandou desce do palanque em São João, pense numa humilhação grande, será que Alvaro ainda vai pedir votos para esse cara…seráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Abrindo janela

Deu no Cláudio Humberto: PT e PMDB planejam apresentar emenda à reforma política para criar “janela” que permita mudar de partido sem perder o mandato.

Leia Mais