Roberto Germano teve encontro hoje com Wilma de Faria

roberto-e-wilma.jpgO pré-candidato a prefeito de Caicó pelo PC do B, Roberto Germano, teve um encontro hoje com a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB.

Foi durante uma solenidade de entrega de títulos e regulamentação fundiária de um assentamento em Alcaçuz.

Wilma teve um encontro cordial com Roberto Germano.

E avisou: Roberto! estarei nesta quarta feira, dia 19 de março, em Caicó, fazendo a entregar de micro-créditos para os artesãos da região do Seridó. Encontraremos-nos lá.

No que Roberto respondeu: infelizmente não posso Governadora! Estarei seguindo cedinho para Brasília onde tenho compromissos com a cúpula do PC do B.

Wilma não ouviu de Roberto quais seriam os compromissos. Não trataram de política.

Roberto seguirá com destino a Brasília nesta quarta feira, dia 19 de março, às 5h e 30m da manhã. Vai acompanhado do Secretário Estadual de Reforma Agrária, Canindé de França e do Presidente do Diretório Estadual do PC do B, Antenor Roberto.

Roberto Germano teve um encontro hoje, em Natal, com a cúpula do PC do B. Rolou conversa sobre a sucessão municipal de Caicó.  No final da tarde participou de uma plenária do Partido Comunista do Brasil.

Vêm novidades por aí no retorno de Brasília que será na quinta feira.

Foto: Roberto e Wilma

Uma resposta

  1. Amigo robson pires

    Irei usar este apelido, por enquanto. No entanto, logo mais me apresentarei. Posso lhe garantir que somos grandes amigos.
    Robson, peço que não divulgue esta informação, pois a partir dela você conseguirá ter várias outras de primeira mão. E consequentemente continuarei sendo sua fonte, será uma boa relação, com confiança recíproca.
    Hoje pude ver e ouvir algo que muda e muito a sucessão em Caicó, vamos aos fatos:

    1. O encontro de Vilma com Roberto Germano não foi tão casual quanto seu blog divulgou, houve um telefonema prévio marcando o local, coincidentemente o local onde ela estaria com o Secretário Canidé de França;
    2. Eles conversaram por um bom tempo, o suficiente para trocar diversas gentilezas;
    3. Ela elogiou como ele vem conduzindo o processo político de Caicó, “procurando somar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias