Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/jul/2008

Roberto Germano: Vou pedir a cassação do mandato de Bibi Costa


Por Robson Pires, em

O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, que vai concorrer à prefeitura municipal nas eleições de outubro, disse nesta quarta feira, dia 16 de julho, que vai pedir a impugnação do registro da candidatura do atual prefeito Bibi Costa, PR, candidato à reeleição.

Não somente vou pedir a impugnação do registro da candidatura dele bem como vou pedir a cassação do seu mandato. Eles estão jogando sujo comigo. Vou responder da mesma maneira e dentro da lei eleitoral, disse Roberto Germano.

Indagado quais seriam os argumentos para tais atitudes o ex-prefeito respondeu: Aguarde que depois da Festa de Santana você terá novidades no seu Blog. Uma verdadeira bomba. Vou esperar a Festa de Santana passar. Vou curtir os festejos com muita tranqüilidade. Mas, ameaçou Roberto, depois da festa você vai ver o que estou dizendo.

Ai… ai… ai… aí… ai… ai…

O bicho vai pegar!

A coligação Vitória do Povo cujo candidato a prefeito é Bibi Costa já pediu a impugnação do registro da candidatura de Roberto Germano. Sob a alegação de que ele não se afastou a tempo da direção executiva da ADESE – Agência de Desenvolvimento do Seridó. E por isso não poderia ser candidato.

Roberto ficou uma fera! Levou a documentação e entregou a justiça eleitoral.

Mas, ei! O que será que Roberto Germano tem tão forte contra Bibi?

Eu, hem!

Foto: Bibi e Roberto. Jogo tá ficando duro.


15 Comentários

  1. Prof. Pasquale disse:

    Ainda tem tempo de eu ser candidato? pois como os dois candidatos vão ser impugnados eu vou concorrer sozinho, e se deus quiser vou ter pelo menos metade dos votos válidos, ou seja, o meu mesmo, e aí vou ser eleito, e aí vou pra galera.

  2. AJ disse:

    Xerife, gostaria de saber se você tem a informação precisa sobre a data em que as verbas destinadas as visíveis obras da Praça José Augusto e do Mercado Público foram liberadas.
    Todos sabem que essas obras têm cunho eleitoral, e que beneficiam diretamente a reeleição do atual prefeito.
    Caso essa verba tenha sido liberada este ano (ano eleitoral) fica caracterizado o crime eleitoral, e as obras podem ser embargadas se por ventura o caso for levado à justiça.
    Esse pode ser um dos itens que o candidato Roberto Germano apresentará como prova para pedir a cassação do mandato ou a impugnação da candidatura de Bibi Costa.

    Não tenho certeza da data de liberação das verbas, nem se realmente Roberto Germano está ciente disto, por isso, gostaria de pedir a você, como jornalista muito bem informado que é, maiores informações acerca desta suposição.

  3. HIDEMBURGO disse:

    meu caro robson já reparou qoe caicó é um PAIÓL EM FORMADE CIDADE ????? qualquer politíco de caicó tem uma bomba para estourar. já imaginou se tôdos resolvessem detonar suas respectivas [BOMBAS] ADEUS MINHA QUERIDA CAICÓ.

  4. Gerson Barbosa disse:

    Os dois candidatos e mais Wanderley Mariz fariam um grande favor à cidade se deixassem esse discurso de homem bomba de lado e começassem a discutir projetos sérios e resolutivos para Caicó. Para nós, que aqui vivemos, mais importante do que ver Caicó se transformar num campo minado (cheio de bombas), é ver Caicó crescer e voltar a ser uma cidade de respeito, sem buracos, sem politicagem e sem envolvimento em escândalos de corrupção (como na operação Hygia da polícia federal).

  5. No meu entender o político em campanha não devia tocar nem no nome de seus adversários. Sempre tive essa convicção de que o candidato deveria se restringir a divulgar suas propostas de ação gerencial e não ficar atrás de picuinhas. Os caicoenses são pessoas extremamente esclarecidas e sabem de tudo o que se passa, saberão com maestria escolher o melhor candidato a Prefeito de nossa Terra. Livrem-se de confusões, o povo sabe julgar.

  6. Inveja mata…O JANTAR DE ADESÃO BOMBOU!
    Só existe uma maneira desses TRES PERDEREM…ROBERTO, PACIFICO (MELHOR SECRETARIO DE SAUDE DE TODOS OS TEMPOS) E RANGEL
    SE ELES PERDEREM, FOI ROUBO , FALCATRUA NAS URNAS, COM CERTEZA

  7. Kaka disse:

    Se conforme Roberto…Procure outrp rumo,pq política não dá mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  8. Adriane Araújo disse:

    Caro xerife, parece que a eleição de Caicó vai ser decidida nas urnas e sim na justiça. Sou totalmente contra a reeleição, mesmo que o prefeito seja honesto fica muito dificil separar o candidato do prefeito. Deus tome conta dessa eleição para que nós caicoenses não soframos mais tarde.

  9. Bacurim disse:

    Ao invés disso ele poderia explicar porque não realizou grandes obras, deixou os funcionários municipais com os salários atrasados e a prefeitura no vermelho.

  10. Observador disse:

    Caro Gerson,

    Voccê tem toda a razão do mundo. É preciso que os candidatos se preocupem com suas próprias campanhas e apresentem propostas sérias e importantes para o desenvolvimento da nossa cidade. Não é bom para nós caicoenses ver duas pessoas perdendo tempo com baixarias. Caicó precisa crescer com seriedade e responsabilidade. Se os dois principais candidatos continuarem nesse sível, vamos ter que votar no terceiro.

  11. O IDEAL disse:

    COM CERTEZA SEM NENHUMA DÚVIDA, O MELHOR CANDIDATO PARA CAICÓ CHAMA-SE BIBI COSTA. ATÉ PORQUE J? MONSTROU SUA ADMINISTRAÇÃO MARAVILHOSA E RECONHECIDA POR TODOS. EM TIME QUE EST? GANHANDO NÃO SE MEXE.PARABÉNS BIBI POR ESSA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO.

  12. Timbú disse:

    Ô povim besta….Isso é coisa da cambada dos que ganham no gabinete de ?lvaro(sem trabalhar) só vivem no blog do xerife fazendo proselitismo em favor dos patrões!!!!

  13. Carlos Alexandre disse:

    Eu quero só que o nobre “Bacurim” olhe um pouco para trás e lembre de quem e como Roberto pegou a prefeitura, se o nobre “suíno” não lembra Roberto recebeu a prefeitura da administração a 4 mãos de Vivaldo Costa e Nilson Dias, com 3 meses de salários atrasados e devendo em todo o comercio, ainda sim logo ao assumir Roberto passou a pagar um salário mínimo a todos os funcionários municipais que recebiam menos que isso. Roberto realizou inúmeras obras e população de Caicó sabe disso, pois Roberto deixou a prefeitura com 86% de aprovação.

  14. Bacurim disse:

    Já que o também nobre Carlos Alexandre deu pelo menos um esclarecimento, só tenho a agradecer, porém ainda não consigo lembrar nenhuma obra do Roberto Germano. Ainda assim, vemos que a situação atual é bem diferente da anterior em todos os questionamentos.

  15. Eduardo disse:

    EU VOTO EM BRANCO , MAS NÃO VOTO EM ROBERTO GERMANO!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930