Robinson Faria: “O PSD não vai competir em nenhum momento com o grupo de Rosalba”

O vice-governador Robinson Faria disse que o PSD nasce no Rio Grande do Norte em total harmonia com o grupo político liderado pela governadora Rosalba Ciarlini.

Segundo Robinson, o PSD será fiel, leal e parceiro do projeto político da governadora. “O PSD não nasce de nenhum ato de rebeldia, não nasce de nenhum ato de discórdia. Pelo contrário, nasce em total harmonia com o projeto e a caminhada política da governadora Rosalba Ciarlini”, enfatiza o vice-governador.

Em relação aos planos eleitorais para o futuro, Robinson Faria enfatiza que o PSD vai discutir tudo com a governadora. “Vamos discutir com a governadora Rosalba o que será melhor para o nosso grupo. Tudo será discutido com ela. O PSD não vai competir em nenhum momento com o grupo de Rosalba, porque é um grupo só. Vice-governador e governadora formam um corpo só. Não são corpos separados. É um só pensamento, um só sentimento”, assinala Robinson.

Do Oliveira Wanderley

8 respostas

  1. ele tbm falou na campanha passada que acompanharia José Serra em seu palanque no estado pelo PMN…. conversa fiada como sempre…mas um bom articulador e desenvolvedor de bons projetos.

  2. Robinson Farinha é o sujeito mais vaidoso que já vi,não estou falando da tinta do cabelo dele, e sim vaidade politica, ele não engole ser vice.

  3. aí só terá uma disputa. a de demostração de força. quem tem mais? robson farias ou a rosa que já está murchandokkkkkka rosa e seu marido que pensa ser o mais,maiskkkkkkvão baterde frente com nova paredão de robsonkkkkkk resumo da ópera: o primeiro round, venceu robsonkkkkkkkkkkkkkkkkkvai ficar na dependência dele.

  4. Célia Lopes, tudo botaste o dedo na ferida, este cidadão, de fato, não merece confiança.
    Célia, tu sabes a origem do termo GENTINHA?
    Mas eles, e elas também, se entendem, são todos e todas farinha do mesmo saco.
    Cada um dentro de suas próprias convenîências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Os Estados vão quebrar!

Armínio Fraga, em sua entrevista ao Estadão, reitera que a quebradeira dos Estados vai piorar: “Eu vivo aqui no Rio. Sinto a situação. É o

Leia Mais