Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/jul/2009

Robinson Faria crítica privilégios


Por Robson Pires, em

robinson-fariaEm entrevista ao jornal O Mossoroense, o deputado Robinson Faria (PMN) voltou a defender tratamento igual entre os pré-candidatos do sistema governista.  Ele chegou a afirmar que existem setores dentro do Executivo estadual trabalhando no sentido de beneficiar um ou outro governadorável.

Robinson voltou a insistir que falar em candidatura natural é algo subjetivo. E preferiu defender a tese de ouvir as bases e o povo, mostrando que o candidato tenha capacidade de reunir um arco de alianças em busca da vitória.

Por fim, o presidente da Assembléia disse estar tranqüilo em relação aos acontecimentos, mas não descarta a candidatura ao governo do estado. E foi incisivo ao declarar que não houve aliado mais leal a Wilma de Faria (PSB) do que ele. E, por isso, é frustrante ser preterido estando em boas condições de disputa.


2 Comentários

  1. ANA LISTA disse:

    Xerife, concordo com o deputado Robinson. Tratamento igual, para pessoas iguais…
    Lembre o nobre deputado que na campamha passada, pra Prfeitura do Natal, ele e o deputado João Maia apoiram a borboleta, isso depois de esperar, esperar e esperar que a candidatura da Deputada Fatima decolasse. Como não decolou, eles, espertamente, pularam pro barco da borboleta.
    Então, por que esperar agora o apoio da Guerreira?
    São coisas da pólítica.
    Deixo claro que não sou simpatizante da candidatura Iberê. Tem nomes melhores, inclusive o do deputado de Jardim do Piranhas. Lógico, se ele ficar longe do sistema DEMO/PSDB.

  2. Caicó disse:

    Concordo com Ana. A estratégia do DEM (PFL/ARENA) deu certo em Natal. Agora ludibriar todo o Estado contra LULA, é difícil. É bom que esses pretendentes ao governo não sejam contra o povo só porque Wilma apoie Iberê.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 19 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031