Robinson Faria mantém silêncio sobre relação com Wilma de Faria

robinson sabatibnadoO deputado Robinson Faria (PMN) continua em silêncio. Após a exoneração de Jader Torres do DER, o presidente da Assembleia Legislativa não tomou uma posição clara acerca do relacionamento com o governo do estado. Até agora, Robinson só disse que não irá indicar o substituto no DER, mas não disse que rumo tomará. O pré-candidato ao governo prefere aguardar e avaliar as possibilidades.

No “jogo de xadrez”, Robinson não anuncia o rompimento e acredita que a expectativa do grupo ligado ao vice-governador é exatamente o anúncio do afastamento do deputado da base governista. O presidente da Assembleia prefere aguardar a ação por parte da governadora Wilma de Faria. Enquanto isso, estuda o que fazer.

A composição com Iberê Ferreira, ocupando o cargo de vice na chapa encabeçada pelo pessebista, está descartada por Robinson. As possibilidades mais prováveis, confirmando o rompimento, são o lançamento de uma candidatura alternativa ou a composição com o DEM, na chapa de Rosalba. O Democratas, inclusive, intensifica o trabalho para aproximar o deputado, que controla o PMN e PP. E eles querem aproveitar a “deixa”.

Nominuto

Uma resposta

  1. A Classe Hospitalar Sulivan Medeiros completa hoje 05 anos de atividades desenvolvidas na pediatria do hospital do Seridó em Caicó,RN.
    Durante esses anos a Classe Hospitalar desenvolve diversas ações de apoio pedagógico voltadas às crianças que se encontram internadas.Objetivando o bem estar das crianças e de seus acompanhantes a classe hospitalar dá maior importância à educação e possibilita através do trabalho desenvolvido na salinha que a criança não se afaste da escola e família durante o período de internação,fazendo um acompanhamento pedagógico,resgatando neles o interesse pelo aprendizado e proporcionando uma internação com o mínimo de perdas tanto para sua vida escolar como social.
    Esse projeto de extensão vinculado a Pró-reitoria de extensão da UFRN foi idealizado pelo acadêmico do curso de pedagogia Anderson Clayton Duarte de Medeiros, hoje coordenador pedagógico da sala e pelo Professor MS. Adailson Tavares de Macêdo do Campus de Caicó.
    O trabalho conta com um grupo de 12 voluntários do curso de pedagogia além de duas bolsistas Maria José e Maria de Fátima que se revezam todas as tardes de segunda a sábado.
    O Projeto de Extensão Cuidando da criança internada e de seus acompanhantes é coordenado pela Professora Dra. Tânia Cristina Meira Garcia sendo uma atividade pioneira na região do Seridó e no Rio Grande do Norte.
    Nosso blog:classesulivanmedeiros.blogspot.com

    Robson,pedimos mais uma vez para publicar em seu blog o nosso aniversário.abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias