Robinson não acredita que Henrique punirá o RN por ter sido derrotado nas urnas

henriquerobinson

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), disse esperar ter uma boa parceria com o ministro do Turismo, seu adversário na eleição passada, Henrique Eduardo Alves (PMDB). Em entrevista aos jornalistas Marcos Aurélio de Sá, Túlio Lemos e Enio Sinedino, no Jornal das Seis, da FM 96, o governador avaliou a nomeação do novo ministro e abordou outros temas.

Robinson, que tem priorizado o segmento do turismo, afirmou que tem projetos que necessitam de parceria com o governo federal e disse que irá procurar o novo ministro para tratar de assuntos de interesse do RN. “Não fui a sua posse, mas temos projetos para levar ao novo ministro. E, sendo norte-rio-grandense, não será porque disputou com Robinson que Henrique deixará de ajudar seu Estado. E também será cobrado pela população como ministro do Turismo para que traga coisas boas para o RN”, disse Robinson.

No turismo, o governador comemora a conquista de novos vôos para o Estado. Graças à redução do ICMS incidente sobre o querosene de aviação, primeira medida do seu governo visando incentivar o turismo, várias companhias áreas estão buscando o estado para abastecer suas aeronaves, o que favorece a vinda de turistas para o Estado, devido ao barateamento das passagens aéreas.

Jornal de Hoje

3 respostas

  1. ENGRAÇADO A ATITUDE DO GOVERNO ROBINSON FARIA DO RN. LEVOU FALTA NA POSSE DO MINISTRO DO TURISMO, HENRIQUE EDUARDO E SOMENTE AGORA QUER SER MIMADO, AGRACIADO E PAPARICADO, COMO SE A INDICAÇÃO TIVESSE SIDO ATRAVÉS DO PSD…

  2. O problema entre Robinson Faria e Henrique Eduardo Alves, na realidade não é político. Eu acredito que seja a forma como Robinson direcionou sua campanha, esclusivanente para o campo pessoal, tentando desconstruir a caditatura de Henrique, como a campanha dos poderosos, candidato ficha suja. E que ele era o candidato ficha limpa, levantando as duas mãos como símbolo da sua campanha. Foi sem dúvida a campanha mais agressiva para o governo dos últimos anos. Bateu muito forte durante toda a campanha em Henrique Alves, eu acredito que as magoas da campanha ainda perdurem por algum tempo. O tempo é o senhor da razão. Quem viver verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias