Notas

Robinson: Temer é pior do que o PT

Compartilhe:

Robinson e temer

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), se disse extremamente triste com o tratamento que o Estado vem recebendo do governo federal, liderado pelo peemedebista Michel Temer. Segundo o chefe do executivo estadual, o Nordeste como um todo vem sendo esquecido pelo atual presidente da República e isso tem dificultado as ações em toda região.

“O Nordeste está esquecido e discriminado pelo governo federal. Hoje o Brasil é governado como se não existisse a região Nordeste. A mesma gravidade da crise financeira a qual enfrentamos é proporcional a gravidade com a qual o Nordeste vem sendo tratado. O governo atual está pior do que o anterior. Não vemos boa vontade em liberações de crédito para investimentos. Infelizmente, estamos esquecidos”, disse.

A declaração do governador foi dada durante entrevista concedida ao programa MEIO-DIA CIDADE nesta segunda-feira (24), na Rádio 94FM.

6 comentários em "Robinson: Temer é pior do que o PT"

    anderson
    25/10/2016 às 17:09

    Demorou a cair a ficha. Temer não vai mover uma palha pelo RN de Robinson, pelo contrário. Acredito que, no que puder, ele vai é atrapalhar, como no caso da adutora de caicó, para não desagradar Henriquinho.
    Como se reelege desse jeito? Durma com um barulho desse.

    740217
    João de Deus
    25/10/2016 às 17:50

    Prefiro ter um estado sem ajuda alguma desse governo Temer do que ter um governante cheio de denúncias na lava jato para terminar de destruir o RN, fazendo o que quer com nosso dinheiro. A gente se vira. Agora os hipócritas vão bater panelas na rua.

    740230
    fernando
    25/10/2016 às 17:53

    O partido que tinha 8 ministros e o vice presidente e falava que não era governo não dá pra se acreditar.
    O taidor vive na sombra da historia por que a luz da honradez não cega até ele.

    740231
    fernando
    25/10/2016 às 17:53

    chega.

    740232
    João Araújo
    25/10/2016 às 20:39

    ENQUANTO ISSO, OS NOBRES DEPUTADOS DO RN, SALVO A DEPUTADA ZENAIDE MAIA, ESTÃO SERVIDO DE CAPACHOS PARA O DRÁCULA. VIVA O BRAZIL DOS TRAIDORES GOLPISTA.

    740294
    Cezar
    26/10/2016 às 21:16

    Tá malhado….não adequou a receita do Estado às despesas,usou todos os recursos disponíveis; não tem creibilidade.
    O Temer é temeroso demais! kkkkkk

    740679

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *