Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/jul/2007

Robson faz festa para homenagear sócio e convidados


Por Robson Pires, em

O renomado advogado, Robson Maia Lins, vai recepcionar o mundo político, empresarial e social do Rio Grande do Norte, no dia 22 de Julho, um Domingo, na sua fazenda que fica localizada no município de Jardim de Piranhas, sua terra Natal.

Estão confirmadas as presenças do Deputado Federal João Maia, Deputado Estadual Vivaldo Costa, Prefeito de Caicó, Bibi Costa, Prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco, Presidente da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, Luiz Macaco, Empresário José Macaco, Presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Nildson Dantas, Diretor-Geral do Senado Federal, Agaciel Maia, Governadora Wilma de Faria, Presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, Vice-Governador, Iberê Ferreira de Sousa, Presidente da associação dos Municípios do Seridó e Prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, Ex- Governador do Estado da Paraíba, José Maranhão. Prefeitos, Vereadores e lideranças políticas do Estado. Todos os seus familiares que residem em Jardim de Piranhas e outras regiões do país. Amigos da área jurídica dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. E a imprensa do Estado quase toda. Além de vários outros convidados.

Robson Maia Lins é um nome respeitado hoje no país na área jurídica. Saiu muito cedo de Jardim de Piranhas e venceu na carreira profissional. Abnegação, disciplina, resistência e capacidade e inteligência foram suas armas de combate. Bom caráter. Boa figura humana.

É sobrinho do Deputado Federal, João Maia.

É irmão do empresário, Rodney Maia, que cuida de seus interesses na região. Robson tem uma profunda estima e gratidão por Rodney Maia. Que, inclusive, é outra grande figura.

Um dia de festa que começa às 10 horas da manhã. Muita Bebida e comida típica da região. Não vai faltar o bom Forró embalado pelos Forrozeiros Flávio José, Amazan, Três do Nordeste, Paulo Cassiano e Banda Eclipse, além de Max e banda estrelar. 14 horas de festa sem parar.

A festa é em homenagem ao professor Paulo de Barros Carvalho que é sócio, em São Paulo, num escritório de advogacia com Robson Maia Lins. Renomado professor de universidades como a PUC do Rio de Janeiro e autor de várias obras conhecidas no exterior.

O professor Paulo de Barros Carvalho vai receber o título de cidadão caicoense Sexta-feira.

A festa de Robson Maia será em homenagem, também, aos seus convidados. Pessoas por quem ele tem estima e consideração. Do mais simples ao mais importante.


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930