Rodovias esburacadas no Seridó oferecem riscos de acidentes

As rodovias estaduais do Seridó estão mais esburacadas do que tábua de pirulito. Elas oferecem riscos de acidentes constantemente aos motoristas que trafegam pelo setor. Principalmente, as que ligam Caicó a Jucurutu e Caicó a São José do Seridó indo até Acari. De Caicó a Jardim de Piranhas. Essa, inclusive, o Ministério Público já exigiu do DER a sua recuperação por causa dos riscos de acidentes.

A rodovia federal (427) entre o trecho Caicó-Jardim do Seridó está muito esburacada. Precisa ser feita uma investigação pelo Ministério Público Federal. Outra é a BR 226 que liga Florânia a São Vicente onde há um trecho interditado. Mesmo assim, os motoristas desafiam o perigo e passam pelo setor conforme se observa ma foto.

Foto Marcos Dantas.

6 respostas

  1. ISSO É UMA PIADA, SERÁ QUE O POVO DE ACARI VAI MESMO ELEGER ESSE PROFETA????, NÃO ACRETIDO NISSO NÃO, SE EU MORASSE EM ACARI VOTARIA EM DR. JUARES, O POVO DAQUI DE CARNAUBAS GOSTAM MUITO DELE.

  2. Amigo “CARNAUBEIRO”, aconselho-o a ir logo se conformando desde já, pois o Profeta será eleito mesmo, e não tem Dr. Juarez(se escreve com Z, viu, seu imbecil) que dê jeito. Para encerrar, vá olhar seu eu tô na esquina. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Como eu estava dizendo, Xerife, nós vamos fazer a maior vitória de dr. Juarez, mas isso vai ser só quando se candidatar a uma vaga no conselho tutelar, sabe. E se ele chegar a ganhar, é lógico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

O país das hienas

Dada como certa a aprovação do impeachment de Dilma Rousseff, no final do mês ou no começo de setembro, mais as eleições municipais de outubro,

Leia Mais