Rogério Marinho lidera comitiva em reunião com ministro do Trabalho

rogerio_frente

A Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE) se reuniu na noite desta nesta terça-feira (31) com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. O colegiado, composto por cerca de 270 parlamentares e considerado um dos maiores do Congresso Nacional, entregou uma carta ao novo titular da pasta, onde aponta problemas e sugere soluções para tirar o Brasil do atual cenário de crise econômica e a retomada do desenvolvimento.

O deputado federal Rogério Marinho, presidente da Frente CSE, enfatizou que o grupo está disposto a colaborar com o governo no sentido de corrigir os rumos que estavam sendo tomados pelo país. “Temos uma legislação trabalhista antiga, um sistema tributário que precisa ser discutido. Estamos aqui para dar apoio aos novos projetos e dispostos a colaborar na desburocratização e modernização destes setores”, disse o parlamentar.

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo é um colegiado formado por mais de 270 parlamentares, entre Deputados e Senadores, com o objetivo de promover pautas legislativas que fomentem o desenvolvimento do setor produtivo brasileiro. Apoiada pelas entidades da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), que representa 15% do PIB nacional e 21% dos empregos formais do País, a Frente CSE vem trabalhando em conjunto com a sociedade em busca de um Brasil com mais empregos e mais desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias