Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/maio/2008

Rogério Marinho “peita” Wilma e pede licença da Câmara Federal para disputar prefeitura de Natal


Por Robson Pires, em

Oxente!

 

E não que o “mininin? da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, é peitudo mesmo!

 

Pois bem!

 

O deputado federal, Rogério Marinho, PSB, não estava brincando quando disse que não abria de sua candidatura a prefeito de Natal nem para um trem.

 

Ele acaba de protocolar nesta tarde de quarta feira (14) um pedido de licença na Câmara dos Deputados.

 

A licença servirá para que ele fique com tempo disponível para viabilizar junto às bases seu nome para disputar a prefeitura de Natal. A previsão da licença é de 30 dias.

 

Eitcha! O Omi é duro, seu menino!

 

Foto: Rogério desafiando dona Wilma. É o fraco!


10 Comentários

  1. José Iranildo Dantas disse:

    Prezado Robson,

    Como diz você, Omi seu menino você ver carrapato com tosse, isto é cria de Vilma, usou o governo do estado para chegar à câmara e agora pensa que sabe andar sózinho, vai dar com os burros n’água, tenho dito.

  2. canguru disse:

    Será que Rogério Marinho ainda não entendeu que não é a vez dele? Nada contra a ele agora nadar contra a maré é horrivel! mas como tem muita gente boa que ficou fora do alcance da cobra pode ser que dê resultado…

  3. por jardinense disse:

    robson os politicos de jardim estão se aqperriando com essa policia de transito aqui pois o povo só culpa eles.

  4. por jardinense disse:

    robson os politicos de jardim estão se aperriando com essa policia de transito aqui pois o povo só culpa eles. faz pena os coitados que dependem das motos pra sobreviver.

  5. Parágrafo D disse:

    Sheriff, é nisso que dá, a pessoa dar a mão a um zé ninguém. Quem era esse insolente? De repente se acha com poder e agora a criatura quer peitar a criadora. É até bom mesmo darem corda a esse iludido, para ver a piaba eleitoral que ele vai levar dia 05 de outubro, aí não vai ter cacife nem prá ser vereador em S.J.de Campestre, a terra natal do grande deputado (aí sim, foi grande mesmo)Djalma Marinho, seu avô. Hômi, vai se catar!

  6. O verdadeiro disse:

    Rogerio tem 20 anos que acompanha Vilma, ela deve mais a ele que o contrário. Já se sacrificou muito por ela, já foi parar ne justiça por ela. Quem não se lembra da URBAN? O processo que ele enfrentou.Ele é que foi traido, como é o costume dela TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR.

  7. alcir carlos de melo disse:

    Esse rapaz já chegou onde não deveria chegar. O lugar dele é como vereador mesmo.

  8. Chico Gregorio disse:

    Rogerio Marinho foi candidato a Vereador em Natal em 2000,é ficou na quinta suplência, em 2002, Vilma eleita governadora, em 2004 Rogerio eleito o Verador mais votado de Natal, eleito presidente da camara com o apoio de Vilma, em 2006 eleito deputado federal com o apoio de Vilma, agora ja que ser prefeito, o que aconteceu para ele crescer tanto, ou foi o governo ?

  9. natalense disse:

    A politica é para quem tem nervos pois nem sempre a coisa anda do jeito quer a pessoa quer. vilma concerteza queria que seu candidato fosse rogério pois é uma pessoa que ela confia muito e serveria de capacho para ela na frente da prefeitura de Natal mais ele está muito franco para prefeito e já que lula interferio na campanha de Natal e na politica como a pessoa no faz só o que quer vilma vai apoia fatima para prefeita eta que campanha arrochada pois Micarla é muito forte e considerado a candidata que se preocupar mais com as camadas populares.

  10. Danilo disse:

    Essaa Historia nao tem oq dar NAO!!
    Pq nem vai da Fatima muito menos Rogerio…
    e Sim Micarla de Souza (A mulher ja ta eleita)

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930