Rogério Mariz engrossou o “talo” em Serra Negra do Norte

O prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, PSB, que é candidato a reeleição, deu um ultimato ao PR sobre a possibilidade de uma aliança política para as eleições municipais deste ano.

 

Declarou que o partido tem até este domingo, dia 11 de maio, como prazo final para decidir se forma ou não um acordo.

 

Disse que não vai esperar mais. Se o PR não der uma resposta imediatamente ele procurará o grupo do ex-prefeito Dilvan Monteiro nesta segunda feira ( 12) para formalizar uma aliança.

 

Contam ao aliados de Rogério que o empresário Tarcísio Enéas, que controla o PR junto com sua esposa Jeilza Almeida, ficou “se pelando de medo

12 respostas

  1. Calma prefeito “Coronel Tio Patinhas”. Você quer receber apoio político na base da chibata. Vá dar chibatas nos seus capachos. Nós já decidimos. A união será pela cidadania e pelo desenvolvimento, por isto estamos juntos com Dr. Ruy, Tarcísio Eneas, Perdival, Jeilsa, Acácio,João Brito, Eraldo, Luiz Filho, Tião, Neto Faria, e todos os homens e mulheres de bem de nossa terra, para a vitória do povo humilde e trabalhador.

  2. Eu vou votar em Rogério, mais agora fiquei triste em saber que Rogério está procurando esse grupo do PR. Logo esse grupo que não tem palavras e nunca cumpre um acordo com ninguém. Rogério deixe esse povo que acha que só proque tem dinheiro pode tudo de lado.

  3. Será que o vice de Rogério será um analfabeto. Não quero nem pensar nessa hipótese. Homi Rogério chame um jovem pra ser seu vice, com certeza será uma chapa mais forte e muito mais atraente. Temos bons nomes como: Dr. Elisângela, Allysson, Serginho, etc… O povo quer cara nova Rogério, e não analfabetos. Sou seu eleitor de qualquer modo, mas sou contra esse seu comprotamento de procurar essas pessoas do PR.

  4. eu digo que Dilvan só aceita se for cabeça. Só se ele não tiver juízo. Com a chance de ser prefeito de novo, entregar de mão beijada.Não acredito. Aí ele perde meu voto.

  5. Aqui no bairro das vitórias, o povo vai reconhecer o grande trabalho feito por Ruy Pereira e vai eleger Acácio para continuar seu trabalho.

  6. Tá bem pertinho da gente saber de fato quem ganhará a eleição. Quem rir por último rir melhor.

  7. De olho nos prazos xerife: faltam apenas 30 dias para iniciar as convenções. E até agora ainda não tem nenhuma chapa definida em serra negra. Eu quero mesmo ver como vai ficar esse muído. asta lá vista baby….

  8. Caro Robson,

    Após a nota publicada no seu blog onde o Prefeito Rogério Mariz dá o ultimato ao PR com relação ao apoio para as eleições deste ano, vejo que ele quer levar o apoio dos partidos usando a base da força e autoridade. Não é isso que queremos ver para as próximas eleições. Os partidos devem ter autônomia para buscar a melhor aliança! E vejo que o melhor para Serra Negra é a união entre o PT, PR, PMN E PCdoB, com a chapa que todos nós esperamos consolidar, que é Acácio e Jeilsa!
    Agradeço novamente pelo espaço!

  9. Vocês vejam o que é um coronel! Agora que está precisando de voto trata as lideranças assim imagine se fosse prefeito nomeado (como acho que ele gostaria que fosse) o que não faria. Na realidade ele está mesmo é desesperado porque Serra Negra está com Acácio e Jeilza. Estes sim unem a base aliada da governadora e de LULA. Rogério representa o autoritarismo.

  10. De olho nos prazos xerife: faltam apenas 29 dias para iniciar as convenções. E até agora ainda não tem nenhuma chapa definida em serra negra. Eu quero mesmo ver como vai ficar esse muído. asta lá vista baby….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Queimando o filme, nada mais

A candidatura do deputado federal Paulinho Freire não aumenta de volume apesar da chuva de apoio que “já recebeu”. Estagnou. Nada de novo acontece. Resta

Leia Mais