Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/out/2009

Rogério Mariz vai apoiar Adriano Faria para prefeito de Serra Negra do Norte


Por Robson Pires, em

rogerio-mariz-nova-foto.jpgA vice-prefeita de Serra Negra do Norte, Jeilza Almeida, PR, pode sepultar o sonho de ser candidata a prefeita do município nas eleições de 2012 contando com o apoio do atual prefeito da cidade, Rogério Mariz, PSB.

A justiça eleitoral assegura que Adriano Faria, primo de Rogério Mariz, pode sim ser candidato a prefeito. O grau de parentesco não impede que ele concorra ao mandato nas próximas eleições municipais.

Assim sendo, como Adriano é o nome preferido de Rogério, Jeilza pode tirar o cavalinho da chuva.

Movimento

Circula uma conversa nas rodas políticas de Serra Negra do Norte de que um grupo de empresários locais (redeiros, boneleiros e empresários de outros setores) articula um movimento objetivando conter o avanço da candidatura de Adriano Faria. Eles desejam a candidatura de Jeilza Almeida. Vão forçar a barra.

Rogério ( na foto) ignora a tudo e a todos. Não está nem aí.

O certo é que as relações entre o prefeito e a vice-prefeita estão pra lá de azedas.


1 Comentário

  1. UNIDADE SERRANEGRENSE disse:

    É verdade xerife. Inclusive esse fim de semana vai ter outra reunião entre representantes do PR de Jeilsa e do PMN de João Enéas. E os dois partidos estiveram na coligação do ano passado do prefeito. os dois partidos tentam trazer o PSDB do vereador Serginho, e o PT do vereador Eraldo. Se tudo ficar acertado na reunião pode ser formada a UNIÃO SERRANEGRENSE, que será formada por: PR, PMN, PSDB e PT. Só não participará dessa reunião os partidos dominados hoje por Rogério, que são: PSB e DEM.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930