Rogério pede união da classe política para RN conquistar centro de conexões de voos

rogerioquadrilha

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) defende a união da classe política e empresarial do RN com o objetivo de atrair para o Estado o primeiro hub (centro de conexões de voos) do grupo LATAM Airlines na região Nordeste. Para receber o investimento, Natal estaria concorrendo com Fortaleza e Recife, conforme foi anunciado nesta sexta-feira (17).

“É importante o empenho de toda a bancada federal, dos nossos deputados estaduais, dos prefeitos da Região Metropolitana, do governador Robinson Faria e do ministro Henrique Alves, além da Fiern, Fecomércio e da própria Inframérica. Esse é o momento de todos pensarmos no futuro, no crescimento e no desenvolvimento econômico do RN”, disse Rogério.

3 respostas

  1. Com todo respeito ao Deputado Rigerio Marinho, na escala de Zero a dez, as chances do Rn ser escolhido é Zero. Não venham com essa de que o Ministro do Turismo sendo do estado, Sr Henrique Alves pode ajudar, é balela, o estado não tem a menor infraestrutura portuária para justificar a conquista desse investimento por parte das companhias aéreas. Recife e Firtaleza possuem hoje os melhores e mais equipados aeroportos do Brasil, com excelentes infraestruturas aeroportuários, o que lamentavelmente não tem. Vamos cair na real. O nosso estado não tem nada a oferecer para atrair tamanho investimento. O Sr conhece o acesso ao Aeroporto Aluizio Alves. É uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Larissa Rosado de olho na assembleia

A ex-deputada Estadual Larissa Rosado concorreu à prefeitura de Mossoró nas últimas quatro disputas, mas tudo indica que não irá participar diretamente do pleito que se

Leia Mais