Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/out/2008
ás 09:48
Publicado por Robson Pires na categoria

Romper com João Maia e Robinson Faria seria suicídio pra Wilma?

Circula uma conversa nos meios políticos de Natal dizendo que partiu do Presidente Lula um pedido a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, para que ela se afastasse de todos os aliados que não estiveram com seu grupo na eleição para prefeita de Natal que culminou com a esmagadora derrota da candidata petista Fátima Bezerra.

O pedido de Lula vai contra dois aliados de peso da Governadora; João Maia, deputado federal pelo Partido da República e Robinson Faria, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Wilma teria coragem de peitá-los?

O negócio prá ela tá bem “arrochadin?. Foi derrotada nos principais colégios eleitorais do Rio Grande do Norte.

Romper com João Maia e Robinson seria suicídio. Ou não? Pergutam os observadores.

Wilma deseja disputar uma vaga para o Senado. Ou será para deputada federal?

Foto: João e Robinson


20 Comentários

  1. Thiago disse:

    Já deve estar havendo uma pressão por parte dos “novos aliados” da governadora para cargos no governo. Só que rompendo com os dois, ela não vai ter candidatos para concorrer em pé de igualdade com Rosalba em 2010. Na minha opinião,se continuar do jeito que está se desenrolando, acho que Garibaldi vai sair pro governo e Wilma pro senado.

  2. Italo disse:

    Espero que continue tudo como estava antes!O Rn necessita dessa parceria!

  3. jp disse:

    agora ta na hora do serido ter um governador

  4. Zé Ovidio disse:

    Robson,a Governadora tirando a escada de J.Maia e de Robson,Wilma da um saca balao nos dois e os transforma em ossos de gafanhoto!A exemplo de Rogério Marinho!

  5. Maria José Dantas disse:

    Imagine o Nordeste ser dividido e o seridó ficar independente. Com João Maia, Robson Farias, Vivaldo Costa, Nelter e José Agripino. Vai ser 1000. São gente da gente. Valoriza o seu povo.

  6. jp disse:

    não compare joão e robson com rogerio marinho o povo de natal ja deu o recado nas urnas talvez se ela tivese apoiado rogerio ela não estava preocupada em perder quem esteve ao seu lado desde o inicio.

  7. Quem é Lula para dar um xeque mate em Wilma? O prestígio dele aqui é fraco, senão Fátima teria sido eleita Prefeita de Natal. Ademais acho que ela só deve descartá-lo após findar o prazo dos registros de candidaturas, ele pode fechar as torneiras do Planalto para o RN. A não ser que ela leve uma caixa de Samanaú para ele. Esse “cara de cururu” é intragável mesmo. Quem já viu obrigar um candidato a preterir apoio?

  8. Caicoense disse:

    só sendo mesmo de Jose Ovidio uma besteirada desta! Homem deixa de ser abestalhado.

  9. Fatima Santos disse:

    A plantação é livre mas a conheita é obrigatória.
    Quem viver verá.

  10. Beto disse:

    Vilma que se cuide, ela não está percebendo que os movos aliados dela estão querendo é derrotá-la ou ela esqueceu rapidamente a derrota sofrida em Natal há menos de 7 dias.

  11. denis disse:

    Tão esquecendo qui quem manda abaixo de lula no RN é wilma. Sera que wilma entra no senado e garibaldi entra no governo!!! ou sera que jose agripino, robson, joão, tem poder pra barra wilma?? Sera que niguem aqui sabe que wilma apoior micarla por debaixo do pano micarla?? sera dia primeiro de janeiro micarla num vai ta com ela e esses três besta aÊ chamado agripino, robson, e joão num vão fica chupando o dedo.. (kkkkkkkkk) wilma ela é tão bestinha como vocês acham qui nunca perdeu uma campanha na vida dela pessoal, ela é da escola de aluizo alves gente, ela vai de uma surra de calsinha em todos de novo vocês vão ver. ALGUARDEM

  12. Sério disse:

    Terezinha! seus comentários começaram a baixar muito de nível. No início até que tinham um certo equilíbrio, agora descambou para o ridículo……repense!

  13. atento disse:

    Comparar João Maia a Rogerio Marinho é coisa de quem não sabe nada da política potiguar, João Maia é um homem preparado em todos os sentidos pra ser o maior e melhor governador deste modesto estado. um abraço grande xerife!!!!!!

  14. vergonha disse:

    Zé Agripino de volta com a emegência e o feijão preto que não cozinha? O Seridó não merece. Quanta demagogia…

  15. edu disse:

    joão,robson são dois mela coecas só da bacural,agora no governo dale gari,alv,rg.ai seu minino.

  16. CARETA E MUTRETA disse:

    Dois oportunistas. Esperaram até não poder mais pra ver se a candidatura de Fátima decolava, para então se decidirem.
    Lógico que se Fátima estivesse bem nas pesquisas os dois teriam apoiado a Deputado do PT. Com aliados desse quilate a governadora não vai a lugar nenhum. Rua pros dois.

  17. Jucurutuense disse:

    João tem de descartar Vivaldo e ficar com Nelter em Caicó. Vivaldo é suplente e Nelter tem mandato.

  18. chico gregorio disse:

    Quando vilma rompeu com Jose Agripino disseram a mesma coisa, é, ela foi eleita e reeleita governadora do RN, imagine robson e João!

  19. João Maria Cavalcanti disse:

    Terezinha, minha amiga
    Não entre na onda de muitos por aqui. Ora, se agente passa a vida inteira preocupados com nossa imagem, nossa credibilidade e uma confiabilidade junto a sociedade para colher frutos sociais, aceitação popular é algo que anda muito escasso, dentro da classe política, não é? Pois bem, Lula é o presidente que tem o maior índice de credibilidade junto a sociedade que nós temos conhecimento. No Brasil, sua aceitação chega ao patamar de 80% e no Nordeste, este índice pula para 92% e neste, nós, eu e você, estamos incluídos. Isto, sem precisar falar das ações do governo que transformaram a sociedade brasileira num país mais justo do ponto de vista social. Não somos nós que achamos isto, é o resto do mundo. A relação política do Presidente com a governadora é a mais estreita possível. Isto permite uma série de projetos para o futuro do RN.

  20. esse aí que escreveu o nome “coecas”, era para ter escrito “bacoral”…kkkkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031