Rompimento político a vista na cidade de Jucurutu

junior-queiroz-novaO clima foi carregado durante uma reunião realizada na última sexta feira pelo prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, PMDB, com os seis vereadores da sua base de sustentação política na câmara municipal.

Júnior foi explicar aos vereadores o momento de crise pelo qual passa a prefeitura municipal. Até aí tudo ia muito bem! Eis que o prefeito resolveu reclamar de alguns vereadores que estavam criticando a sua administração. Foi neste momento que a vereadora Marli Soares, esposa do vice-prefeito Márcio Soares, levantou-se bruscamente e sem nenhuma explicação deixou a reunião.

Marli tem criticado a administração do prefeito. Recentemente reclamou do descaso da prefeitura com o esporte da cidade. O prefeito não teria gostado.

Marli é ligada politicamente ao vice-prefeito Márcio Soares. As relações entre o prefeito, vice e o deputado estadual Nelter Queiroz (irmão de júnior) não andam amistosas.

Na cidade falam que pode haver rompimento político a qualquer momento.

3 respostas

  1. TODOS OS JUCURUTUENSSE JÁ SABIA DISSO,NAUM É NOVIDADE MEU CARO XERIFE…..UM QUEIROZ RÔXO

  2. Imagine se de uma hora para outra o vice prefeito passar a apoiar o seu Primo Gustavo Soares para Deputado. Marly mandau um recado! para quem entende de política sabe que o problema é mais sério do que o que se pensa. Se isto realmente estiver acontecendo, esse rompimento já estava previsto, estavam esperando só o momento certo, será que a hora é essa mesma?. Só que essa não é a primeira vez que o cargo de presidência da câmara desmonta todo um projeto de governo. Os compromissos precisam ser cumpridos para que alianças possam ser mantidas. Mas Mácio deve ter muito cuidado e se previnir com uma boa estratégia pois quem chupa a cana não engole o bagaço. Mácio já estava engasgando os Queiroz desde que entrou. O problema é que sem Mácio Júnior não ia e para ir tiveram que engolir, como não existe Re-Releição chegou a hora do acerto de contas.

  3. Seria uma boa opção mudar a politica de jucurutu colocar na prefeitura uma mulher com atitude e vontade de trabalhar pela população,será que não é isso que vai acontecer,rsrsr Marli é a solução mostrou que está do lado do povo e o prefeito se cuide póis a mulher não é fraca não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias