"A decência é um valor menor do que a conveniência na política brasileira"
27/mar/2011
ás 03:27
Publicado por Robson Pires na categoria

Ronaldo Soares vai denunciar o prefeito de Assu ao Ministério Público

O blog soube que o ex-prefeito de Assu e ex-deputado estadual Ronaldo Soares (PR – na foto) deverá encaminhar nesta segunda feira uma série de denúncias ao Ministério Público contra o prefeito da cidade Ivan Junior (PP). São denúncias cabeludas contra o prefeito. Coisa de fazer medo.

O dossiê é pesado.


2 Comentários

  1. Blog do Rafhael Rodrigo Assú disse:

    Cadê o dossiê do caso Nelson Garcia que vc sabia de tudo pois vc chegou a dizer a nelson quando vc estava perdendo por 2ºpontos nas pesquisas de 2004 para Fátima que ele sabia fazer vc creser.

  2. RAFHAEL, com certeza você não mora em Assu não é??? O Senhor Nelson Garcia de Medeiros, foi exonerado do Gargo, CASSADO o seu mandato de Vereador e quem era o prefeito na epoca, era Ronaldo Soares. Pare de escrever besteiras, todo mundo sabe que você é uma pessoa de dentro da casa de Ivan Judas. Respeite o blog do xerife e pare de fazer xafurdos. Quem gosta de xafurdo é povo do grupo de HE MAM. Ivan Judas e Cia. Ltda. Ronaldo s´p se junta com pessoas sérias, tipo: ODELMO RODRIGUES, DANUBIO MEDEIROS, NUILSON PINTO, JOÃO LOURENÇO, MANOEL BOTINHA, WEDSON E tantos e tantos outros que virão somar no nosso grupo.

Deixe o seu comentário!



Clique Nos Ícones Abaixo

Twitter Facebook Instagram E-mail

Quinta-feira, 10 de Abril de 2014   

Buscar no Blog



Fan Page. Curta!


No Twitter



Parceiros

Jornal da Rural
Rádio Rural AM
Rádio Rural FM
Site Kurtição
Sem Opção

  • Arquivos