Rosalba: “Espero que a pesquisa favorável seja do dia 03 de outubro”

Segundo a própria senadora Rosalba Ciarlini (DEM), ela recebeu os números da pesquisa Vox Populi/Band com alegria e também com muita tranqüilidade.

“Estamos apenas num processo de pré-candidaturas e fico mais motivada, e com energia para trabalhar ainda mais”.

Ela acredita que a pesquisa é um reflexo do momento, mostrando “que as pessoas têm acompanhando o seu trabalho como política, desde prefeita de Mossoró, e principalmente, agora no Senado Federal”.

Rosalba disse que o sentimento das ruas foi refletido nestes números, ampliando a responsabilidade dos que lutam por mudança no Rio Grande do Norte.

“Na realidade a campanha ainda não começou para ninguém. Esperamos que a pesquisa favorável seja a do dia 3 de outubro”, completou.

6 respostas

  1. “Estamos apenas num processo de pré-candidaturas e fico mais motivada, e com energia para trabalhar ainda mais”.

    Falta dizer o q ela fez nesse “trabalho” dela, ela nunca vai dizer porque não fez nada. Ela realmente precisa trabalhar mais

  2. Deixe de ser Burro Araújo, vá lá Mossoró, veja a marca dela lá! e Senadora é para legislar, obras é com o executivo.

  3. Rosalba tem tudo para ganhar a eleição desde que não cometa a tolice de doar um carro a alguma liderança política do estado, para não correr o risco de perder o mandato por compra de votos como foi o caso da doação do Palio que FB apertou e quase dava certo.

  4. Amigo Araujo, antes de procurar no RN com exceção de Mossoró eu procurei um feito dela em Macau, Nota Zero, nadica de nada apesar de que aqui tem um bocado de babaquara que apoia ela, mais vão votar não pelo que ela fez aqui, mais que poderá fazer por eles emprego, emprego e poder para mandar chicotear o povo, até o ex-prefeito Afonso Lemos que metia o rei no povo esta com a Rosa, digai. Macho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias