Já que perguntar não ofende a ninguém:
Porque será que a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini(DEM) preferiu acompanhar a procissão de encerramento da Festa de Santana de Caicó ao lado do prefeito Roberto Germano(PMDB) ao invés do deputado estadual Vivaldo Costa(PR)?
Vivaldo ajudou a eleger a “Rosa” e já declarou que acompanhará o seu projeto de reeleição. Já Roberto, ainda espera a definição do seu partido para saber quem irá apoiar no pleito de 2014.
Estratégia política?
Vamos aguardar, é cedo para afirmar!




Roberto tava entre os padres, lá ela não levaria vaia.Tá explicado.