Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/abr/2010
ás 12:42
Publicado por Robson Pires na categoria

Rosalba, Agripino e Garibaldi na Caprifeira de São Paulo do Potengi

A senadora Rosalba Ciarlini prestigiou ontem, 11, à tarde, o último dia da Caprifeira de São Paulo do Potengi, que está no 14o ano. Para Rosalba eventos como esse são importantes porque estimulam a economia da região e, principalmente, toda cadeira produtiva que envolve a caprinovinocultura.

Ao lado dos senadores Garibaldi Filho e José Agripino e de lideranças da região, Rosalba visitou todos os estandes da feira. “Uma das coisas que mais me chamou atenção foi o artesanato utilizando garrafas pet. A cidade mostra que se preocupa com o lixo produzido e já começa a reciclar. Vi aqui bolsas lindas, vassouras, tudo feito pela comunidade”, declarou Rosalba nas entrevistas concedidas as emissoras locais presentes.

Ainda em São Paulo do Potengi, depois da visita a Caprifeira, os três senadores jantaram com o vice-prefeito, Zé Luís, que todos os anos abre sua casa para recebê-los com o prato típico da região, galinha caipira.

Rosalba e Garibaldi ao sair de SP do Potengi foram abraçar o ex-vice-prefeito da cidade de São Gonçalo do Amarante, José Targino, que comemorou aniversário com a população da cidade.

Hoje cedinho a senadora Rosalba Ciarlini foi para Mossoró participar, ao meio-dia, de uma entrevista no programa Observador Político, da TV Mossoró, que completa 30 anos, o programa é apresentado pelo médico e ex-deputado Laíre Rosado que iniciou o programa Observador Político na Rádio Tapuio.

Rosalba retorna ainda hoje para Natal para participar da missa pelo aniversário da prefeita Micarla de Sousa e conceder entrevista ao programa repórter cidadão, da TV União.


2 Comentários

  1. Bumba disse:

    Vixe!……………parece que agora é o mundo todo com os tres aí!!!

  2. Jailson disse:

    Vixe, o que vejo nessa foto é inusitado. como é que o Prefeito Azevedo ta fazendo sala pra Rosalba se este ja fechou desde o inicio do ano o seu apoio a IBERE, em troca ibere livraria azevedo da cassação que batia na prta dele la no TRE. Ahh, agora que ele foi absolvido ele vai dar é um pé na bunda de Ibere e ficar com rosa. kkkkkkkkkkkkkkkk,o azevedo malandro.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031