Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/maio/2010
ás 00:58
Publicado por Robson Pires na categoria

Rosalba, Agripino e Garibaldi participam de inauguração em Currais Novos

Ao participar da inauguração do anexo da Câmara Municipal de Currais Novos, a senadora Rosalba Ciarlini, elogiou o presidente da Casa, João Neto, pelos novos gabinetes dos vereadores. E não foi apenas pelas modernas instalações, mas, principalmente, pela construção de mais quatro. “São para as vagas que Currais Novos irá recuperar”, anunciou o presidente se referindo a PEC dos vereadores.

Na opinião de Rosalba, o aumento na representatividade fortalece o Poder Legislativo e, principalmente, a democracia. Para ela, o presidente da Câmara segue o exemplo do prefeito Geraldo Gomes no zelo do dinheiro público. Além do mais, em Currais Novos há harmonia entre os dois poderes.

Foram aplicados R$ 130 mil no novo prédio. Na atual legislatura, os investimentos somam o dobro disso. “Foram R$ 300 mil”, adianta o presidente João Neto, apontando as obras como a construção do anexo, ampliação de outros espaços, equipamentos de televisão e internet.

Participaram da inauguração, os senadores Rosalba Ciarlini, José Agripino, Garibaldi Filho, deputado federal Felipe Maia e estadual, José Adécio e Walter Alves, prefeitos de Santana do Matos, Assis da Padaria e de Lagoa Nova, Erivan Souza, além de lideranças da região Seridó.


2 Comentários

  1. Eduardo Gomes da Silva disse:

    Grande merda, cadê a acessibilidade para os cadeirantes,(a promotoria pública tem que tomar providências) isso é mais uma politicagem sebosa, o acesso tem 18 degraus, e a subida tem que ser no onze, se tiver pressão alta, tem que ter um médico de plantão para atendimento. O Presidente, João José da Silva Neto o analfa, não dá uma dentro!kakakakakakaka

  2. Carlos Santa da Silva disse:

    O Presidente do legislativo Curraisnovense João Neto, descumpriu a Lei e técnicas asseguradas da acessibilidade para pessoas especias, como também as que tem dificuldades em acesso em prédios publicos, são 18 degraus para ter acesso ao plenário da Câmara Municipal, pense em politicagem sebosa, com a palavra Ministério Público de Currais Novos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031