Rosalba ainda espera por Henrique Alves e diz que Micarla de Sousa ficará no seu palanque

Durante sua passagem ontem, quinta feira, 1, por Caicó, a senadora e pré-candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, DEM, fez duas declarações importantes ouvidas por este blogueiro.

Ela disse que ainda espera pelo apoio do deputado federal Henrique Eduardo Alves, PMDB. “Eu sou muito persistente, Robson Pires. Quero o PMDB por inteiro no meu palanque.

Noutra declaração ao blog ela assegurou que contará com toda certeza com o apoio da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, PV. Pode aguardar no que estou te contando. Micarla virá para o nosso palanque. Na hora certa. E tudo tem sua hora. Nós já conversamos. Só se acontecer um terremoto. E não vai acontecer nem um vendaval. Aguardem um pouco mais, disse ela ao blog.

3 respostas

  1. Tem sobrinho que é cego ou está com a doença do Alemão – alzeimer – é assim que se escreve? É aquela que o cabra se esquece de tudo, até que na última eleição só foi eleito por causa do Titio Garibaldi. Homi, seu minino, tome cuidado, pois se você ficar fora do voto inteligente – Rosalba, Zé Agripino e Garibaldi, vai acabar desfalcando o time aqui da Câmara Federal. Toma juízo rapaz! Até pouco tempo você conseguia se eleger com o nome do seu pai. Na última foi com ajuda do tio, lembra? Tô errado, tô?

    Jota Alberto
    Brasília-DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias