Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/nov/2009

Rosalba Ciarlini considera movimento de prefeitos justo


Por Robson Pires, em

rosalba boa foto novaReconhecendo as dificuldades dos prefeitos para o recebimento das compensações financeiras para o enfrentamento da crise agravada pelas constantes quedas no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a senadora Rosalba Ciarlini disse que os gestores não devem desanimar. “Precisamos persistir na cobrança às medidas de socorro aos municípios”, conclamou a senadora, considerando justo o movimento que os prefeitos deflagraram para o acompanhamento das votações dos projetos que tramitam no Congresso Nacional que tratam dos municípios.

Durante a reunião que durou mais de três horas, o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Benes Leocádio, disse que os prefeitos já estão cansados de tantas reuniões e verem muitos parlamentares votando a favor do Governo, contrariando os interesses dos municípios. “Nada muda, estamos fazendo gestões pífias”, queixou-se Benes, anunciando que, daqui para frente, a entidade vai fazer um placar onde constará o voto de cada parlamentar nos projetos que tratam das questões municipalistas. “Vamos levar essa votação ao conhecimento da população de cada um dos municípios do RN”, avisou, prevendo que esse movimento deve servir de exemplo para outros Estados brasileiros.

Como ex-prefeita, Rosalba disse que sabe muito bem como o gestor se sente angustiado diante da impossibilidade de cumprir seus compromissos, reafirmando o empenho na luta pela liberação das emendas ao Orçamento Geral da União (OGU); cumprimento da complementação pela União do piso salarial dos professores e de outros projetos que tramitam no Congresso.


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930