Rosalba Ciarlini justifica trabalho no Senado

Em contato com o blog, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) explicou o levantamento realizado pela ONG Transparência Brasil, que teria demonstrado a baixa produtividade da bancada potiguar no Senado.

Segundo demonstrativo elaborado pelo gabinete da parlamentar, ficou atestando que os números estavam defasados.

Rosalba apresentou 52 proposições, entre Projetos de Lei, Propostas de Emenda à Constituição (PEC), Requerimentos e Projetos de Resolução.

Foram aprovadas 28 proposições. As outras matérias ainda estão tramitando nas Comissões ou aguardam inclusão na Ordem do Dia.

Um dos destaques é a licença-maternidade de seis meses, de autoria da senadora, que já foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Existem projetos de Rosalba tramitando nas Comissões de Educação, Meio Ambiente, Direitos Humanos e Legislação Participativa e Comissão de Assuntos Sociais.

5 respostas

  1. Essa ONG transparência, quando apresenta dados de alguém do PT, e tudo verdade, inclusive são muitos usados nos discursos do DEM. Agora quando é referente a alguém do DEM ou do PSDB, os dados estão sempre errados. Não é muito estranho Senadora?

  2. ESSA MULHER , SERÁ MINHA CANDIDATA , SEJA LÁ EM QUE FOR ….. COMPETENTE, MULHER DE FÉ E CORAGEM …PARABÉNS ROSALBA

  3. O SERIDÓ TÁ CANSADO DE PROJETO. É PROJETO PRA QUI, PROJETO PRA COLÁ. SEI NÃO ROBSON. NÓS DO SERIDÓ QUEREMOS OBRAS CONCRETAS, EFICAZES E QUE O POVO VEJA. CHEGA DE PAPEL. QUEREMOS SANEAMENTO, PAVIMENTAÇÃO, CASAS, MAIS SAÚDE. DISCURSO BARATO EM BRASÍLIA NÃO ENGANA MAIS A GENTE NÃO. FUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias