Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
22/abr/2010
ás 18:12
Publicado por Robson Pires na categoria

Rosalba diz que agora é outra eleição. Antes a disputa era com Lula

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) disse que não há como comparar a baixa popularidade de Geraldo Alckmin (PSDB) no Nordeste, na disputa presidencial em 2006, com o atual cenário político, onde os principais adversários são Dilma Rousseff (PT) e José Serra, também do PSDB.

“Antes a disputa era com Lula. Agora não é mais Lula; é Dilma Rousseff. O candidato é Serra e não Alckmin. O povo vai escolher pelo candidato, não é o apoio de Lula que vai contar, mas o perfil do candidato”, destacou Rosalba Ciarlini.

Opinião parecida tem o presidente do diretório estadual do PSDB, deputado federal Rogério Marinho. Quando questionado sobre a popularidade de Serra no Nordeste comparando com o candidato em 2006, Geraldo Alckimn.

“Geraldo nem veio ao RN. Serra já está vindo na pré-candidatura e virá outras vezes. O perfil de José Serra também é outro, tem ações impactantes, programas que a população conhece. E o trabalho de Serra já começou certo, priorizando a mídia regional, indo aos lugares. Este é o terceiro estado do Nordeste que ele visita”, ressaltou Rogério Marinho.

As declarações das duas lideranças políticas foram dadas durante a visita do pré-candidato à presidência da República, José Serra, à sede do portal Nominuto.com para entrevista ao jornalista Diógenes Dantas na TV Nominuto.


12 Comentários

  1. CAICO RN disse:

    FAÇO DAS PALAVRAS DA FUTURA GOVERNADORA AS MINHAS . DRA ROSALBA ESTAR CERTA . ZÉ SERRA TEM SERVIÇOS PRESTADOS AO BRASIL E AO NORDESTE. QUANDO A CAMPANHA ENCENDIAR,COMEÇAR PRÁ VALER . ZÉ SERRA VAI GANHAR NO BRASIL E NO NORDESTE TODO EZATAMENTE PELO PREPARO. É ANO LUZ O MAIS PREPARADO DE TODOS. A CANDIDATA DO PT COITADA TEM UM CURRÍCULO POBREZINHO. SÓ UM LOUCO APAIXONADO NÃO PERCEBE ISSO.

  2. Lula-lá disse:

    Não senhora, eu voto em Dilma por conta de Lula, oxente!!!

  3. Zé Almir disse:

    ENGRAÇADO, XERIFE. A OPOSIÇÃO NÃO QUER COMPARAÇÃO COM LULA, FALA DE LULA COM CUIDADE, DIZ QUE A ELEIÇÃO NÃO É CONTRA LULA. Ô HOMI FORTE É LULA, NÉ NÃO????

  4. MUITO BEM FUTURA GOVERNADORA
    ROSA TO COM VOCE SERRA E GARI
    VAMOS A VITORIA NO DIA 03 DE
    OUTUBRO.

  5. Pedrinho disse:

    Muita calma nessa hora…Sabemos da força do presidente… a eleição pode até nâo ser contra ele, mas o maior estadista da história politica do Brasil vai ser a bola da vez em 2010…podem esperar!!!vai influenciar e muito a vitória de Dilma…os tucanos esclarecidos já perceberam esse fato… a mulher tá crescendo e muita gente ainda não sabe que ela é candidata do LULA…

  6. Jefferson disse:

    Dá-me pena ao ver um nordestino falar mal do Lula. É certo que ele fala muita besteira, tentou se fazer de desentendido nos escândalos que envolveram o PT. Mas foi o presidente que mais trabalhou para a nossa região e para os seus menos favorecidos. Devemos a melhoria significativa das condições de vida das populações mais pobres às políticas de inclusão social. Lembremos, como exemplo básico, da expansão dos IFRNs (antigos CEFETs) em todo estado. Eram apenas 2 no começo do governo Lula e agora chegam a 14! Quando FHC governava, publicou um decreto que proibia a ciração de mais escolas técnicas federais no país. Estranho para alguém que é professor…
    Pois bem, Dilma não é nenhuma santa, mas representa a verdadeira continuação da política implementada pelo governo Lula. Pessoal, mais memória e conciência política na hora de votar!!!

  7. Pedrinho disse:

    O golpe das pesquisas dos tucanos e democratas

    Eu já alertei aqui, várias e repetidas vezes, para o golpe das pesquisas que vem sendo dado por tucanos e democratas.

    Leiam o que escreveu na edição de hoje da Folha de S.Paulo a colunista Mônica Bergamo:

    O “Diário do Comércio”, ligado à Associação Comercial de São Paulo, divulgou dados de fevereiro, e não de abril, nos resultados da pesquisa espontânea de intenção de voto para presidente da República, encomendada ao Ibope. Os números antigos são favoráveis a José Serra (PSDB-SP). Em fevereiro, ele tinha 10% na sondagem espontânea, contra 9% de Dilma Rousseff (PT-RS). Em abril, a petista ultrapassou o tucano, com 15% contra 14%. “Não tem nenhuma má intenção. Se houve um erro nosso, a gente corrige”, diz Moisés Rabinovici, diretor do jornal.

    A Associação Comercial, que controla o jornal, tem como vice-presidentes o prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP), Guilherme Afif Domingos (DEM-SP) e Jorge Bornhausen (DEM-SC). Os três apoiam Serra à Presidência.

  8. luís gustavo disse:

    Só cego não ver q as pesquisas estão certas, até aqui no nordeste o número de eleitores do José Serra só vem a crescer, imagina no resto do Brasil que os tucanos são mais fortes.

  9. Bezerra disse:

    Parece que voçes não aprende com a prática política dessa gente, Acorda meu povo. Agora é Plínio.

  10. Renatinho disse:

    Rosalba vai descer de rio abaixo com José Serra e Carlos Eduardo vai subir com Lula e Dilma.

  11. Barnabé disse:

    Esse Serra que discrimina o Nordeste vai ao lado de Rosalba, Zé Agripino e Vivaldo, levar uma sova ou uma surra de votos de Dilma, Carlos Eduardo e Roberto Germano.

  12. Berto disse:

    Rosalba subiu tudo que tinha de subir, agora só vai cair, cair, cair… ela cai de um lado e Vivaldo do outro… ela cai de um lado e Serra de outro… Do outro lado sobe Carlos Eduardo com o vice do seridó e roberto germano deputado estadual.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031