Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/abr/2007
ás 11:01
Publicado por Robson Pires na categoria

Rosalba e Garibaldi cobram conclusão da Ilha de Santana

rosalba-custom.JPG

Por incrível que pareça, a reclamação mais ouvida pela governadora Wilma de Faria, na sua passagem por Caicó no último final de semana, foi em relação ao lamaçal no complexo turístico Ilha de Santana, considerada a sua mais importante obra na cidade.

No seu discurso, durante o encerramento da Feira de Negócios, chegou a se irritar e mandou um recado aos seus adversários: Fiquem tranqüilos que a ilha será inaugurada em Junho.

Deus te ouça governadora!

Que esse milagre aconteça!

Mas, com muito dinheiro tudo é possível. Pois, até agora a construção da Ilha andou a passos de tartaruga.

Com um detalhe: tem lama mesmo, o piso tá rachando em vários setores e aterros estão caindo .

Os Senadores Garibaldi Alves e Rosalba Ciarline (veja foto) meteram o pau em Wilma. Cobraram a conclusão da obra. E Rosalba chegou a afirmar: Se ela não terminar a Ilha nós iremos.

O que será que ela quis dizer?


7 Comentários

  1. Lula Cuiabá diz: disse:

    Quando se é executivo o discurso é um. mais quando se legislativo o discurso e outro. e povo coitado vai vivendo de promessas mirabolantes desses politicos inuscrupoloses que quando estão no poder esquece o que promoterão e se tranca em seus gabinetes e não lembram mais o que prometerão mais povo lembre-se quem tá fora que entra mais que está dentro não quer sai. ABRA,,,,,,,,,,bem os olhos com os politicos na campanha que vem se aproximando todas as promessas que estes senhores fizeres mande os mesmo registra em cartório e fornecerem copias devidamente auteticadas com firma reconhencida e testemunhas,,,,,,,,,,,,,

  2. João disse:

    O Senadora forte…é Rosalba.

  3. paulino torres disse:

    Já é do custume dela fazer isso, a ponte da redinha também era pra ser inaugurada quando? heim? meu amigo que Lula abra os olhos! ela tá esperando uma campanha eleitoral……..

  4. Robson, além da conclusao da Ilha de Santana, devemos pedir a Wilma que invista no Serido, invista no interior do Estado. O litoral desenvolve a passos largos e o interior sofre por falta de investimentos e a nao geraçao de novos empregos. A governadora Wilma deve amenizar esta situaçao. Sob pena de na proxima eleiçao perder o apoio que conseguiu no Serido e todo o interior. Os que gostam de pesquisas, devem estar sabendo do que falo. Quais os municipios se rebelaram e votaram em Lula e Wilma. Com a palavra, os pesquisadores de votos.

  5. Jair Sampaio-Canuto e Filhos, Caicó disse:

    Robson, “ai de nós sem a imprensa”.
    Hà tempos que a governadora Vilma trabalha em prol de si mesma e do seu grupo Elítico, Robinson Faria e Márcia Maia se encarregam “muito bem” de formarem a Cúpula Emergente que dominará o estado por muito tempo, imagina-se!
    Mas em relação ao assunto em foco, sem querer ofender, digo sem medo de errar: Vivaldo Costa e seu grupo, podem se tornarem culpados por tudo isso, pois se esse grupo conhece a personalidade da Governadora e vai ao povo defendê-la, então pra mim ela não é culpada, e sim o grupo que a defendeu por Caicó.
    Tomara sim que políticos de outras Cidades não precisem falar por Nós, se temos Políticos suficiente e capazes de nos defenderem aqui em Caicó.

    Respeitosamente; Jair Sampaio

  6. Como um amigo nosso fala:”uuuuuuuura!”
    Rosalba é quente mesmo, falou bonito, o que interessa para caicó, é que a ilha seja terminada mesmo, por vilma ou por outra pessoa, na situação que tá, e no ritmo de trabalho atual é que não dá pra continuar.
    Abraço Robson.

  7. eugenio disse:

    tenho certeza que depois dessa ela vai terminar sim .rosalba voce é show

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031