Rosalba é homenageada por entidades

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) foi recebida ontem, 06, por entidades que compõe os serventuários da Justiça Federal que homenagearam a senadora como a representante no Poder Legislativo que defende o sentimento das representações do Judiciário no Senado Federal “Rosalba é atenciosa e acompanha nossos pleitos de perto. Por isso resolvemos nos reunir nesta noite e dizer de sua importância para promover melhorias na sociedade. A noite de hoje é o reconhecimento de quem acompanha nossa luta”, disse Selma Rodrigues, membro da ASSOJAF- Associação dos oficiais de Justiça Federal.

Antes de ir para o jantar em sua homenagem com serventuários da Justiça Federal, no Sest/Senat, na noite desta quinta-feira (06), a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Taxistas do RN, também denominado Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículo Rodoviário do RN.

Uma resposta

  1. Xerife,

    Isto é um blog ou um planfeto da candidatura da Senadora Rosalba?
    Vira e mexe e temos uma matéria e outra matéria e m ias outrA sobre a senadora e sempre elogiando-a.
    Eu gosto muito do seu blog e sempre o considerei um jornalista indepedente e imparcial e sei que vc é, mas vc está exagerando nas matérias elogiosas ao DEM/PSDB e criticando o PT e o Presidente Lula.
    A credibilidade é tudo para um profissional da imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias