31/dez/2010

Rosalba fala em Caicó: vou encontrar uma desordem administrativa


Por Robson Pires, em

Trechos da entrevista da governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) ao Grande Jornal da Rural da Rádio Rural de Caicó, hoje, 31, apresentado por este blogueiro:

– Dificuldades que encontrará no governo do Estado

Realmente vou encontrar muitas dificuldades. A situação não é fácil. Existe a herança de uma dívida aparente superior a R$ 800 milhões de reais. Vou encontrar uma verdadeira desordem administrativa. Um Estado cheio de dívidas.

– Novo Secretário de Saúde

O nome será anunciado ainda hoje. Não posso adiantar ainda quem será. Você pergunta se será o deputado estadual Antonio Jácome? Não sei. Vou deixar em suspense. Mas que sai o nome hoje pode ficar certo.

– Fundac

Não existe a menor possibilidade da Fundac acabar. Essa conversa não existe. É só boato.

– Regionalização do Hospital do Regional

Tenho preocupação com a estadualização do Hospital Regional de Caicó. E também com a reestruturação de toda a área de saúde do Estado. Que vai mal. Pretendo reestruturar os hospitais regionais.

– Parceria com o prefeito de Caicó

Daremos o tratamento que Caicó merece. Não vou discriminar Caicó porque o prefeito Bibi Costa é meu adversário. Isso é coisa do passado. Correligionário ou não, darei a todos o mesmo tratamento. Espero o mesmo da presidente eleita Dilma Rousseff com quem não votei. Afinal ela é a presidente de todos. Como eu sou a governadora de todos.

– Ajuda financeira ao carnaval de Caicó

Vou fazer o possível para ajudar. Pretendo, inclusive, passar pelo menos um dia no carnaval em Caicó. Mas, antes de prometer alguma ajuda financeira, preciso saber como andam as finanças do Estado. Não vou me precipitar. Prometer para não cumprir. Acredito muito no turismo. Gera emprego e renda. E o carnaval de Caicó é importante para o turismo do Rio Grande do Norte. Vamos ajudar nas festas populares. E se for possível no carnaval 2010.


3 Comentários

  1. Kayque Brito disse:

    Haja lero… esse disco eu já ouvi… esses políticos falam, falam, mas, ação que é bom… NAAAAADA. Agora é só choradeira, mas, durante a campanha, a tônica era outra: “Nós vamos fazer uma revolução nesse estado…. Nós vamos investir no turismo de eventos para gerar emprego e renda… Nós VAMOS FAZER ACONTECER… Não era mesmo, governadora?

  2. assessor disse:

    ei BICUDO acima, vamos ter calma, A ROSA GOVE vai pegar o estado arrombado (800 milhões de defcit) e o senhor ainda vem com picuinha…. e ainda por cima o CAREQUINHA pediu o adiantamento do ICMS da PETROBRAS E COSERN??? Agora BICUDOS agradençam ao SENADOR GARIBALDI por ter privayizado a COSERN, se não niguem ia receber os salários, pois quando a COSERN era do estado não pagava porra nenhuma de ICMS….

    e sinceramente seu eu fosse a ROSA GOVE privatizaria a CAERN também pra ver se pelo menos sobra o ICMS para o ESTADO….

    ALÔ BICUDO AMIGO, PENSE DUAS VEZES NA HORA DE ABRIR O BICOOOOO

    FELIZ ANO ROSAAAAAA

  3. Marcos Maia disse:

    Quero mesmo saber o que ela vai mudar nessa “desordem” em que se encontra Caicó, se Vivaldo Costa diz por aí que vai ser o “governador do Seridó”?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 22 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30