Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/maio/2010
ás 14:59
Publicado por Robson Pires na categoria

Rosalba não tem motivo para dizer que fui eu que a abandonou, diz ex-prefeito de Caicó

O ex-prefeito de Caicó e pré-candidato a deputado estadual Roberto Germano (PC do B) disse que a senadora e pré-candidata a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) não tem nenhum motivo para dizer que foi ele que a abandonou retirando apoio a sua candidatura.

– Muito pelo contrário. Ela foi quem já vinha conversando com Vivaldo Costa (PR) através do seu esposo Carlos Augusto Rosado. Essa negociação vem desde o ano passado e não é coisa nova não! Vivaldo não só fechou com Carlos Eduardo, mas também com o deputado federal Robinson Faria. E eu tinha conversado com ela dizendo que não dividiria o mesmo palanque com Vivaldo, disse Roberto.


7 Comentários

  1. O que eu acho interessante, é que o candidato comunista, ou pelo menos que se diz comunista. Em fevereiro na quarta-feira antes do inicio do carnaval, me confidenciou que votaria em Rosalba Ciarlini pelo fato da senadora vim a Caicó 9 vezes durante sua campanha e ter levantado a sua candidatura no momento de dificuldade. Um popular passava em frente a residência do ex-prefeito e o mesmo reafirmou o que havia me dito e ainda disse que não votaria em candidato que iria perder a eleição e que tinha vindo se aproveitar da sua popularidade, referindo-se ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves. Fico triste hoje em ver calúnias levantadas no período eleitoral na cidade de Caicó, Roberto sabe mais do que ninguém o quanto foi ajudado por Rosalba, andava com ela e brigava por ela, ninguém é doido e não se esquece que Roberto andava com Rosalba feliz da vida e todo mundo sabe o quanto ela contribuiu para ele ser eleito prefeito de Caicó. Nunca em nenhum momento Rosalba foi infiel a ele ou deixou de cumprir os compromissos assumidos. O candidato com um discurso desse so tende a perder votos. Quero muito bem a Roberto sou amigo dele agora mentiras eu não admito.

    Petrúcio Ferreira
    Suplente de Conselheiro Tutelar
    Aguardo aprovação do Comentário Xerife!

  2. Observador disse:

    Deve ser: “não só fechou com Carlos Augusto”. Ah bom! e quer dizer que quem fecha tudo é o marido? deve ser por isso que ele deixou de ser político, agora é operador de marionete.

  3. ricardo disse:

    esse interesse em defender rosalba todos sabem petrucio suplente de senadora esta ai

  4. Zé de Zuza disse:

    Conversa fiada de roberto, no carnaval andou de mesa em mesa com rosalba no bar de ferreirinha depois quer ser vitima, rosalba foi a maior escudeira de roberto na campanha , agora querer dizer que mudou porque rosalba ta com vivaldo apreendeu as manhas rapidinhos em malandrão, politico que mente não tem credibilidade viu

  5. Maria José disse:

    Vivaldo já estava fechado com a candidatura de Rosalba desde dezembro de 2009, pergunte a Júnior Queiroz prefeito de Jucurutu, se isso é verdade. Petrucio todos nós sabemos que você só está ai defedendo Rosalba visando uma “boquinha” no senado caso Ivonete chegue a assumir, coisa que não vai acontecer, porque Carlos Eduardo vai ganhar a eleição! Roberto não poderia nunca deixar de apoiar a candidatura de Carlos Eduardo, porque o vice de Carlos Eduardo é Álvaro Dias, que é de Caicó, é do Seridó e vai trazer as coisas para Caicó, para o Seridó. Se Rosalba esteve na campanha de Roberto, Álvaro Dias também esteve e colaborou desde o inicio com a formação da aliança. O Seridó não pode perder a chance de ter um vice-governador do Seridó, com força, com prestigio no governo e que tenha vontade de trazer as coisas para o Seridó. Caicó e o Seridó vai dar uma maioria esmagadora a Carlos Eduardo e Álvaro Dias e vamos eleger Roberto Germano o deputado estadual sendo o mais votado em Caicó, dando uma zurra de votos no Papa !!!!

  6. O Comentarista disse:

    Eita falou o suplente do Conselho Tutelar, pense em uma liderança, kkkkkkkkkkkkkk… homi fique no seu canto!

  7. tamandua disse:

    NAO SABIA QUE EXISTIA UM CARGO OU LIDERANÇA SUPLENTE DO CONSELHO TUTELAR MAIS SE A ROSA GANHA COM CERTEZA VAI DEIXAR DE SER SUPLENTE E PASSAR A SER ESPOSO DE SENADORA

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031